Usiminas EstÁgio - 728x90

05 de fevereiro, de 2024 | 14:30

Reunião cria Junta Provisória para comandar o Social

Diário do Aço
A reunião durou uma hora e meia nas dependências do hotel PanoramaA reunião durou uma hora e meia nas dependências do hotel Panorama

A assembleia convocada para a manhã de domingo (4) no auditório do hotel Panorama, no Centro de Coronel Fabriciano, para discutir o futuro do Social, foi realizada. Pelas anotações dos organizadores do encontro, havia 15 dos mais de 30 conselheiros que, segundo eles, estão aptos a decidirem pelo clube (informação contestada pelo presidente licenciado Chico Simões).

Comandada pelo advogado Tiago Barcelos, contratado para aquele ato, a reunião deliberou que Simões não deve retornar à presidência do clube. Com isto, o Social deveria ser comandado por uma nova Junta Provisória. Ela foi constituída e eleita no evento, composta por Breno Mendes, João Luiz Mol Rocha e ngelo Augusto Sena. Segundo esta Junta, a ata da reunião seria registrada em cartório e feito o comunicado a Chico Simões. E, em seguida, levantaria a situação financeira do clube e convocaria, em alguns meses, uma nova eleição.

O presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Pinheiro, entretanto, não votou a favor da constituição desta Junta. Para ele, há que se discutir mais a questão do momento do Social. De acordo com ele, deveria ser realizada, dentro de 15 dias, uma outra reunião, com a presença dos ex-presidente da agremiação, para discutir melhor a situação atual, bem como deliberar de forma mais segura o que deve ser feito.

Afirmou, ainda, que neste período em que ele foi colocado na presidência do conselho pelo falecido Pedrinho Silveira, não houve nenhuma reunião presencial e formal do órgão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Beiçola Bom de Bola

05 de fevereiro, 2024 | 19:39

“Futebol ainda é uma das poucas opções de lazer que o pobre tem.”

Envie seu Comentário