05 de fevereiro, de 2024 | 14:44

Corinthians demite Mano Menezes

Nesta segunda-feira (5), o Corinthians oficializou a demissão do técnico Mano Menezes, em meio a um desempenho abaixo do esperado no Paulistão 2024, com apenas uma vitória em cinco jogos. A decisão foi tomada pela diretoria alvinegra, que busca reverter a situação da equipe.

Mano Menezes, que tinha contrato até dezembro de 2025, foi contratado durante a gestão anterior, presidida por Duílio Monteiro Alves. Sua multa rescisória consiste no pagamento dos salários até o fim do vínculo.
Enquanto o Corinthians inicia a busca por um substituto, o técnico Márcio Zanardi, do São Bernardo, emerge como um dos cotados para assumir o cargo. A diretoria já discute as possibilidades e tem um 'plano A' para preencher a posição deixada por Mano Menezes.

Mano encerra sua terceira passagem pelo Corinthians com 20 jogos, seis vitórias, cinco empates e nove derrotas, resultando em um aproveitamento de 38%.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário