04 de fevereiro, de 2024 | 18:40
Motorista na contramão é responsável por acidente no bairro Veneza em Ipatinga
Enviada ao Diário do Aço
O motorista do veículo que estava na contramão apresentava dificuldade de equilíbrio, mas alegou não ter feito uso de bebida alcoólica, acrescentando que estava com chikungunya
O motorista do veículo que estava na contramão apresentava dificuldade de equilíbrio, mas alegou não ter feito uso de bebida alcoólica, acrescentando que estava com chikungunya
Na madrugada deste domingo (4), foi registrada uma colisão entre dois veículos, um Fiat Argo e um Mitsubishi Lancer. Dessa vez, o acidente ocorreu na saída da avenida Macapá e entrada da avenida Livramento, no bairro Veneza I, em Ipatinga.
Segundo o condutor do Argo, ele havia deixado a avenida Juscelino Kubitschek e trafegava pela rotatória, com a intenção de acessar a avenida Livramento. No entanto, ao passar pelo cruzamento com a avenida Macapá, foi surpreendido pelo Lancer, que trafegava pela contramão de direção, fato que provocou a colisão.
Já o condutor do Lancer relatou à Polícia Militar que seguia pela avenida Livramento e que tinha a intenção de acessar a BR 381, mas se confundiu com a pista da rotatória e acabou acessando a contramão. Devido a isso, o motorista conta que se deparou com o Argo no sentido contrário ao seu, sem conseguir evitar o acidente.
Os motoristas queixavam-se de dores no corpo. Entretanto, dispensaram atendimento médico. O condutor que estava na contramão apresentava uma dificuldade de equilíbrio, mas negou ter feito uso de bebida alcoólica, complementando que estava com Chikungunya.
Além disso, não foram observados sinais que pudessem indicar uma possível embriaguez por parte dos dois condutores.
Os veículos tiveram danos generalizados na parte frontal e foram liberados para que os motoristas providenciassem a remoção. O condutor do Lancer se responsabilizou pelo acidente e informou que acionará a seguradora do veículo para a reparação do prejuízo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Leitor
05 de fevereiro, 2024 | 08:17Se fosse preto e pobre teria ido p cadeia e com certeza o bafometro ia aparecer”
Ipatinguense
05 de fevereiro, 2024 | 07:39Ipatinga e seus motoristas. Os piores entre os piores. Mão de direção e cores do semáforo são coisas basilares mas que o Ipatinguense ignora ou desconhece. Aqui vale tudo!”
Binha
04 de fevereiro, 2024 | 23:10Não existem bafômetro nesta cidade não. O Zema sucateou a segurança pública mesmo.”