Usiminas EstÁgio - 728x90

04 de fevereiro, de 2024 | 16:57

Motociclista sai ferido de colisão frontal com carro na MG-232 em Santana do Paraíso

Sidney Fernandes
Embora o motociclista tenha sido projetado para cima do carro e caído atrás do veículo, a vítima levantou-se e caminhou até o momento da chegada do SamuEmbora o motociclista tenha sido projetado para cima do carro e caído atrás do veículo, a vítima levantou-se e caminhou até o momento da chegada do Samu

Na tarde deste domingo (4), um motociclista que pilotava uma motocicleta Honda XRE 300, com placa de Ipatinga, saiu ferido ao colidir de frente com um Toyota Corolla, com placas de João Monlevade. O acidente ocorreu no trecho da MG-232, nas proximidades da metalúrgica Lumar, em Santana do Paraíso.

Uma testemunha passou pelo local logo depois do acidente e informou à reportagem do Diário do Aço o relato do motorista do Corolla: o motociclista estava em alta velocidade e foi em direção ao Corolla, por não conseguir fazer a curva fechada que existe no local, palco de constantes acidentes.

Com o impacto, o motociclista foi projetado para cima do carro e caiu atrás do veículo. No entanto, a vítima levantou-se e caminhou até o momento da chegada do Samu, que o socorreu e o levou para um hospital.

O motorista do Corolla não se feriu. Os dois veículos tiveram danos generalizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sábio Sabiá Que Sabia Assobiar

04 de fevereiro, 2024 | 23:15

“Local de grandes tragédia de trânsito. Felizmente só perdas materiais.”

Douglas

04 de fevereiro, 2024 | 18:21

“Passei no local e vi o estrago. A moto acabou e o carro estragou demais. Esse aí nasceu de novo.”

$%&

04 de fevereiro, 2024 | 17:18

“Vi as fotos no grupo de Zap acabou com o carro e a moto não morreu de milagre”

Envie seu Comentário