04 de fevereiro, de 2024 | 15:59

Acidente entre VW Gol e Toyota Etios termina com veículos apreendidos

Enviada ao Diário do Aço
Além dos veículos apreendidos, foram confeccionadas multas pelas irregularidadesAlém dos veículos apreendidos, foram confeccionadas multas pelas irregularidades

No início da madrugada deste domingo (4) foi registrada uma colisão entre dois veículos, com vítimas, no cruzamento da avenida Gerasa com a rua Siquem, no sentido do bairro Canaã para o Centro, em Ipatinga.

Conforme apurado pelo Diário do Aço junto à Polícia Militar, os militares compareceram ao local do acidente, onde já se encontravam duas ambulâncias do Samu, em atendimento às vítimas. Um dos veículos, VW Gol, era conduzido por J.G.L., de 54 anos, que apresentava confusão mental, relatando não se recordar do acidente, e com dois cortes na testa e na mão direita.

Além do condutor, havia mais duas pessoas, dentre elas, a esposa do condutor, E.M.S, que relatou que eles seguiam pela rua Siquem sentido a avenida Selim José de Salles e, ao chegarem no cruzamento da avenida Gerasa, as luzes do semáforo se encontravam piscando no modo alerta.

Ainda segundo a esposa do motorista, o veículo havia parado no cruzamento e seguido em frente, momento em que foi atingido por um Toyota Etios Sd Xls 15. Contudo, ela não soube informar se o marido também havia parado na ponte da galeria, antes de cruzar novamente a avenida Gerasa.

Junto a eles, também estava a cunhada do motorista, que relatou não ter visto o acidente. As duas mulheres não apresentavam lesões aparentes.

No Etios não havia passageiros, apenas o condutor L.R.S., que relatou aos militares ter seguido em frente na avenida Gerasa, o semáforo piscava no modo alerta e, ao passar pelo cruzamento com a rua Siquem, foi atingido pelo VW Gol.

O jovem de 26 anos informou que, com o impacto, o seu carro rodou na pista e atingiu uma placa de sinalização e a parede do prédio localizado do lado esquerdo da rua. L.R.S. não apresentava lesões aparentes, mas queixou-se de dor no peito.

Uma testemunha que trafegava no local do acidente, atrás do VW Gol, afirmou que no cruzamento o semáforo estava com a luz amarela intermitente, o que fez com que os veículos parassem e em seguida seguissem. Ao passar novamente pelo outro cruzamento com a avenida Gerasa, o VW gol não parou, fato que levou a colisão com o Toyota Etios.

Outra testemunha, que trafegava atrás do Toyota Etios, disse que o condutor do outro carro à sua frente se encontrava em velocidade incompatível com a via, confirmando que o semáforo da avenida se encontrava com a luz amarela intermitente e que ao passar pelo cruzamento com a rua Siquem, o VW realmente não parou, ocasionando a colisão.

Os veículos foram apreendidos quando ficou constatado que ambos estavam com licenciamento atrasado. Também foram confeccionadas multas pelas irregularidades.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leitor

05 de fevereiro, 2024 | 08:21

“Os dois veículos sem licenciamento. Que coisa hein!?
Esse foi o crime deles !”

Ipatinguense

05 de fevereiro, 2024 | 07:31

“O povo daqui é sem conserto!”

Tião Marreta

04 de fevereiro, 2024 | 23:17

“Deu ruim, podia ter sido pior. Vamos atentar as regras de trânsito condutores contumazes.”

Envie seu Comentário