03 de fevereiro, de 2024 | 21:48

Cruzeiro vence o Atlético por 2 a 0

Flickr/Cruzeiro
Os gols foram de Zé Ivaldo e João PedroOs gols foram de Zé Ivaldo e João Pedro

Em uma partida difícil, o Cruzeiro estreou o primeiro clássico mineiro do ano com uma vitória diante do Atlético. A Raposa abriu o placar com o zagueiro direito Zé Ivaldo, aos 36’ do segundo tempo, em um escanteio cobrado.

Dois minutos depois, o atacante João Pedro marcou o segundo gol. As equipes se enfrentaram nesta noite de sábado, 3 de fevereiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Final Atlético 0 x 2 Cruzeiro.

Cruzeiro
Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva (Ian Lucas, aos 26’ do 2ºT) e Matheus Pereira (Rafa Silva, aos 41’ do 2ºT); Arthur Gomes (Japa, aos 26’ do 2ºT), Robert (João Pedro, aos 9’ do 2ºT) e Dinenno.
Técnico: Nicolás Larcamón

Atlético
Everson; Mariano (Saravia, durante o intervalo), Jemerson, Lemos (Igor Rabello, aos 21’ do 1ºT) e Arana; Otávio, Edenilson, Zaracho (Igor Gomes, aos 14’ do 1ºT - Alan Kardec, aos 38’ do 2ºt) e Gustavo Scarpa (Pávon, aos 21’ do 2ºT); Paulinho e Hulk.
Técnico: Felipão

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ed

03 de fevereiro, 2024 | 22:17

“KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk janta de hoje foi ensopado de galo”

Envie seu Comentário