31 de janeiro, de 2024 | 15:32

Adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil está invicto há um ano na ''Bombonera do Sertão''

Luciano Soares/SEC
O time do Sousa vai ter o desafio de encarar o maior vencedor do torneioO time do Sousa vai ter o desafio de encarar o maior vencedor do torneio

No fim de fevereiro, em data a ser definida pela CBF, o Sousa vai receber, em cidade do mesmo nome no interior da Paraíba, o Cruzeiro, na disputa pela primeira fase da Copa do Brasil. Para avançar, o Dinossauro Verde do Sertão precisa vencer no Marizão, seu estádio, conhecido também como “Bombonera do Sertão”. Em seus domínios, a equipe não perde há um ano; no período, foram 18 jogos, com 16 vitórias e dois empates.

Com apenas 32 anos de história e apenas quatro títulos estaduais, o Dinossauro vai ter o desafio de encarar o centenário e maior campeão da Copa do Brasil, com seis títulos. O último destaque do time paraibano foi ter chegado às quartas de final da Série D do Brasileirão de 2023, sendo eliminado pela Ferroviária-SP. Para a Raposa, basta um empate para se garantir na segunda fase.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário