30 de janeiro, de 2024 | 14:09
Jovem tenta levar maconha nas partes íntimas para preso na Penitenciária em Ipaba
Enviada ao Diário do Aço
As duas porções de maconha que foram retiradas da região anal pela própria autora
Uma jovem de 22 anos foi flagrada com porções de maconha introduzidas em seu ânus. Ela iria visitar um preso na Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho (PDMC), em Ipaba. A descoberta se deu na tarde do último domingo (28), quando J.R.S. foi filmada com algo no interior do corpo ao passar pelo body scan, equipamento que funciona como raios-x corporal.
As policiais penais (PP) femininas acompanhavam a entrada das mulheres, em visita aos presos na Penitenciária de Ipaba, quando observaram algo estranho no corpo da jovem J.R. Ao passar pelo body scan. As policiais pediram que ela fizesse algumas massagens abdominais e voltasse a ser submetida ao aparelho detector, voltando a indicar objetos suspeitos na região anal da visitante.
Com a descoberta, a jovem se prontificou a remover o que estava introduzido nas suas partes intimas. Ela retirou duas porções de maconha do ânus e entregou para as policiais da PDMC que deram voz de prisão para a visita, conduzindo-a ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga.
A J.R. foi atuada em flagrante por tráfico e recolhida ao Presídio Feminino de Timóteo, no início da noite de domingo. Contudo, ela não ficou muito tempo atrás das grades, já que ganhou liberdade provisória concedida pela Justiça durante audiência de custódia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Alexandre
02 de fevereiro, 2024 | 08:46A mulher foi presa e solta em uma audiência de custódia, por tentar entrar com drogas no ânus em uma penitenciária, para vender para outros presos. Ao passar 6 meses, ela poderá retornar e entrar na penitenciária, sem problema algum, pois não há banimento.”
Marta Spetirni
30 de janeiro, 2024 | 21:32Pena que já foi solta..
Esse país é uma piada ???”
Doutor Chapatim
30 de janeiro, 2024 | 21:19Caramba essa é bruta hein !
Carregar essa carga aí tem que ter disposição”
Javé do Outro Lado do Mundo
30 de janeiro, 2024 | 16:05Cidadã achando que é muito inteligente, sem saber que existe detector de objetos que acusa quando passa pelo corpo. Rs”
Tomate
30 de janeiro, 2024 | 15:31Ainda bem que ela fez isso no brasil.se fosse na Indonésia ela iria condenada a morte ia para eutanásia,mas como Brasil tem leis frouxas e não punem ninguém ela foi liberada para fazer de novo ou pior.brasil pais sem leis deveriam extinguir a polícia e a justiça brasileira já que não tem lei mesmo ficar bancando polícia e justiça pra quê pega dinheiro que gastam com sistema e doe aos pobres faz mais que isso.pronto falei.”