30 de janeiro, de 2024 | 13:01

Populares prendem ladrão no Centro de Ipatinga

Além de uma picanha bovina furtada em um supermercado, o preso estava com roupas que foram furtadas em uma loja

A ação delituosa de um homem de 37 anos resultou em sua prisão em flagrante, no fim da manhã desta terça-feira (30), na rua São João Del Rei, Centro de Ipatinga. Sob acusação de furtar uma peça de picanha bovina em um supermercado, o homem foi detido por populares até a chegada de policiais militares. O indivíduo também é acusado de furtar roupas em uma loja localizada nas proximidades.
Enviada ao Diário do Aço
O momento que a PM coloca o preso no compartimento fechado (cofre) da viatura policialO momento que a PM coloca o preso no compartimento fechado (cofre) da viatura policial

A descoberta da ação do ladrão se deu no interior de um supermercado. Ele foi visto no setor de frios, onde pegou uma peça de carne, uma picanha bovina avaliada em R$ 95,92. Sem saber que era acompanhado pela segurança, o cliente colocou a carne por dentro da calça e saiu passando por outros corredores como se estivesse procurando algum produto.

Ao sair, sem passar pelo caixa e pagar pela carne, o ladrão foi abordado na parte externa por um funcionário. Ele teria feito um gesto em tom ameaçador dizendo: "essa você perdeu e, se vier atrás de mim, vou te matar". O ladrão de picanha saiu correndo, com o funcionário no seu encalço.

O homem foi alcançado e detido com ajuda de populares na rua São João del-Rei até a chegada da Polícia Militar, que colocou o ladrão no cofre da viatura. Além da carne, descobriu-se que ele havia furtado R$ 125 em roupas em uma loja nas proximidades. O homem abandonou uma sacola contendo as peças de vestuário, ainda etiquetados, e saiu correndo. A sacola foi recolhida pelos policiais.

A proprietária da loja reconheceu as roupas furtadas em seu estabelecimento. Ela informou que chegou a ver o homem pegar as peças, mas ele fugiu antes de conseguir impedi-lo. A carne, por ser perecível, foi devolvida ao supermercado. Um cupom fiscal foi emitido para apresentação do autor do furto ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Calebe

30 de janeiro, 2024 | 22:20

“Justiça com as próprias mãos não é justiça, é justiçamento.”

Cleber Sousa

30 de janeiro, 2024 | 19:10

“Tem que dar um curativo ? nesse ladrão.”

Chicão do Fim do Mundo

30 de janeiro, 2024 | 18:25

“Cada comentário que pelo amor de Deus....”

Jose

30 de janeiro, 2024 | 16:26

“Mas, prometeram picanha baratinha que até pobre com pouco dinheiro iria comprar? cadê? né? afff.”

Javé do Outro Lado do Mundo

30 de janeiro, 2024 | 16:07

“Picanha de 95 reais o quilo, só pra rico mesmo. Rs.”

Fael T

30 de janeiro, 2024 | 16:06

“Cadê a polícia? É polícia que prende, então não precisa.”

Envie seu Comentário