
30 de janeiro, de 2024 | 06:00
Casal é preso com munição e drogas no Bom Jardim em Ipatinga
Policiais militares prenderam um casal na rua Biri, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, durante a verificação de uma denúncia de tráfico de drogas na noite de segunda-feira (29). As equipes localizaram na residência do homem, de 31 anos, e da mulher, de 28 anos, munição de calibre 9 milímetros e ainda porções de entorpecentes.Divulgação Polícia Militar
O material apreendido durante o cerco ao local onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas no Bom Jardim

A informação anônima, realizada via Disque Denúncia Unificada (DDU), indicou um intenso tráfico de drogas e presença de pessoas armadas na rua Glicínia, esquina com a rua Biri, no Bom Jardim. Os PMs tiveram informações acerca do responsável pela traficância, um indivíduo de conhecido dos policiais pelo envolvimento com crimes na região.
Os PMs tentaram abordar o suspeito, que foi visto em companhia de outros dois indivíduos. Ao perceber a aproximação dos policiais, o trio fugiu correndo para uma área de pasto e mata, deixando para trás uma porção de maconha e R$ 173. Os policiais tentaram prender o trio e, apesar do cerco, não houve localização dos três fugitivos.
Casa seria usada para a guarda de drogas
A denúncia indicava também que o traficante usava uma casa na rua Biri para a guarda de drogas. Os PMs foram ao imóvel, onde mora o casal. Os abordados negaram qualquer atividade ilícita no local, contudo, nas buscas foram encontrados 19 cartuchos de munição calibre 9 mm, três porções de maconha e uma balança.
No quintal havia uma casa abandonada e, nela, resquícios que o local estaria sendo usado para preparo de drogas para a venda no varejo. O carro do homem foi localizado nas proximidades da praça do Bom Jardim e também foi apreendido pelos PMs. O casal suspeito foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tião Marreta
30 de janeiro, 2024 | 22:28Hey Joe, onde é que você vai com essa arma aí na mão?”