28 de janeiro, de 2024 | 09:55
Chuva deixa rastro de destruição em Açucena
Enviado por leitor
Moradores registraram os prejuízos causados pela chuva
Moradores registraram os prejuízos causados pela chuvaA chuva que caiu na noite deste sábado (27) e madrugada deste domingo (28) provocou muitos estragos no município de Açucena. Conforme relato de moradores e fotos divulgadas nas mídias sociais, foi possível verificar o rastro de destruição.
Ruas alagadas, postes caídos, ponte destruída, carros levados, queda de árvores e barrancos, casas tomadas pela água, estrada interditada, barro e muita sujeira acumulada, restando aos moradores agora recompor os prejuízos.
A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é que a chuva continue a cair ao longo do dia de hoje, com pancadas.
Atualização
Conforme relatório do Corpo de Bombeiros, divulgado na tarde de hoje, a água chegou ao segundo andar de algumas casas durante a madrugada, danificando ruas, pontes, redes de água e redes elétricas e de telefonia e internet”. Ainda não foi apurado o número de desalojados e desabrigados.
Foi montado Sistema de Comando de Operações para coordenação unificada entre Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil estadual e municipal.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















D Certa Forma os Políticos n Fazem Investimento Como Deveriam,agora População Também Tem a Sua Parcela d Culpa Sim n Fazendo a Sua Parte Até Mesmo Uma Pequena Embalagem d Bala Tudo Vai Pr as Galerias.
29 de janeiro, 2024 | 08:34A tragédia aconteceu,agora agora ajudar o povo.”
Tião Marreta
28 de janeiro, 2024 | 21:36Espero que os políticos viabilizem verbas impositivo para a melhoria de vida da população e que melhore o sistema de drenagem do município. A população deve também fazer sua parte.”
Hudson
28 de janeiro, 2024 | 14:34Infelizmente essa água das chuvas entram em nossas casas por nossa culpa mesmo .
As pessoas jogam lixo em bueiro , nas calçadas , entulhos jogados de qualquer jeito , lotes baldios lotados de sujeira , daí vem a chuva e as prefeituras não tem o que mais fazer . Primeiro a culpa é da população e depois do setor público e privado .”
Leslie
28 de janeiro, 2024 | 13:01Deus dê paciência as pessoas para se refazerem.”