
28 de janeiro, de 2024 | 09:55
Chuva deixa rastro de destruição em Açucena
Enviado por leitor
Moradores registraram os prejuízos causados pela chuva

A chuva que caiu na noite deste sábado (27) e madrugada deste domingo (28) provocou muitos estragos no município de Açucena. Conforme relato de moradores e fotos divulgadas nas mídias sociais, foi possível verificar o rastro de destruição.
Ruas alagadas, postes caídos, ponte destruída, carros levados, queda de árvores e barrancos, casas tomadas pela água, estrada interditada, barro e muita sujeira acumulada, restando aos moradores agora recompor os prejuízos.
A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é que a chuva continue a cair ao longo do dia de hoje, com pancadas.
Atualização
Conforme relatório do Corpo de Bombeiros, divulgado na tarde de hoje, a água chegou ao segundo andar de algumas casas durante a madrugada, danificando ruas, pontes, redes de água e redes elétricas e de telefonia e internet”. Ainda não foi apurado o número de desalojados e desabrigados.
Foi montado Sistema de Comando de Operações para coordenação unificada entre Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil estadual e municipal.
MAIS FOTOS
















Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
D Certa Forma os Políticos n Fazem Investimento Como Deveriam,agora População Também Tem a Sua Parcela d Culpa Sim n Fazendo a Sua Parte Até Mesmo Uma Pequena Embalagem d Bala Tudo Vai Pr as Galerias.
29 de janeiro, 2024 | 08:34A tragédia aconteceu,agora agora ajudar o povo.”
Tião Marreta
28 de janeiro, 2024 | 21:36Espero que os políticos viabilizem verbas impositivo para a melhoria de vida da população e que melhore o sistema de drenagem do município. A população deve também fazer sua parte.”
Hudson
28 de janeiro, 2024 | 14:34Infelizmente essa água das chuvas entram em nossas casas por nossa culpa mesmo .
As pessoas jogam lixo em bueiro , nas calçadas , entulhos jogados de qualquer jeito , lotes baldios lotados de sujeira , daí vem a chuva e as prefeituras não tem o que mais fazer . Primeiro a culpa é da população e depois do setor público e privado .”
Leslie
28 de janeiro, 2024 | 13:01Deus dê paciência as pessoas para se refazerem.”