26 de janeiro, de 2024 | 17:11

Suspeito de praticar caça é preso pela PM Ambiental em Belo Oriente

Divulgação Polícia Militar
As armas apreendidas na casa do homem denunciado na zona rural de Belo OrienteAs armas apreendidas na casa do homem denunciado na zona rural de Belo Oriente
Denúncias anônimas possibilitaram as apreensões de armas de fogo e munição com um homem de 52 anos, suspeito de envolvimento com caça predatória de animais silvestres. Localização e prisão do indivíduo ocorreram na localidade conhecida como Córrego do Bião, zona rural de Belo Oriente na manhã de quinta-feira (25).

Em uma operação de combate à caça predatória, uma equipe do 1º Pelotão da 12ª Companhia de Meio Ambiente de Ipatinga, se deslocou ao Córrego do Bião, no município de Belo Oriente. Os policiais foram averiguar denúncia anônima sobre a ação de um morador da localidade com caça ilegal.

O suspeito foi abordado, M.I., de 52 anos. Na residência foram apreendidas duas armas de fogo, espingardas cartucheiras, e três cartuchos, um intacto e dois deflagrados. O abordado foi preso em flagrante pela posse ilegal do armamento e encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Ipatinga, onde foi autuado em flagrante delito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário