24 de janeiro, de 2024 | 15:00

Incêndio destrói secretaria de escola em Cachoeira do Vale

Divulgação
Incêndio teve origem desconhecida e caso está sob investigaçãoIncêndio teve origem desconhecida e caso está sob investigação

Um incêndio, de origem desconhecida, destruiu parte da Secretaria da Escola Estadual João Cotta de Figueiredo Barcelos, localizada na rua Roraima, distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo.

O fato foi descoberto no começo da manhã desta quarta-feira (24). Ao chegar ao local, a equipe dos bombeiros deparou-se com o ambiente em chamas. Foi usada uma linha direta para o combate ao fogo, que tomava conta das dependências da secretaria escolar.

Após o combate às chamas, a equipe de bombeiros realizou o rescaldo para evitar reacendimento e a ventilação do local para dispersar os produtos da combustão.

Não houve registro de feridos, mas os danos materiais foram consideráveis, no setor administrativo. As causas do incêndio ainda estão em apuração.

Divulgação
Não houve registro de feridos, mas os danos materiais foram consideráveisNão houve registro de feridos, mas os danos materiais foram consideráveis

Divulgação CBMMG
Fogo destruiu quase tudo na Secretaria Escolar; causas do incêndio ainda são apuradasFogo destruiu quase tudo na Secretaria Escolar; causas do incêndio ainda são apuradas


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto

25 de janeiro, 2024 | 07:04

“Muitos alunos revoltados que tomam alguma punição querem se vingar! E a falta de vigias em escola principalmente a noite, faz que este tipo de crime seja fácil de ser executado!”

Javé do Outro Lado do Mundo

24 de janeiro, 2024 | 23:24

“Pode ser fiação velha na estalação da rede elétrica. A durabilidade de um fio de luz é de 22 anos; depois, tem que trocar por fios novos.”

Vsm

24 de janeiro, 2024 | 22:52

“Incêndio criminoso, muito estranho”

Envie seu Comentário