22 de janeiro, de 2024 | 17:18

Sub-11 do Iguaçu fecha em segundo campanha na Lorena Cup

Divulgação
O troféu de vice-campeão foi erguido com orgulho pela garotada do Iguaçu O troféu de vice-campeão foi erguido com orgulho pela garotada do Iguaçu

O Sub-11 do Iguaçu voltou à cidade com o troféu de vice-campeão do Lorena Cup, no interior de São Paulo. Depois de bater o Taubaté na semifinal (1 a 1 no tempo normal e 6 a 5 nos pênaltis), a equipe do técnico Ricardo Félix foi à decisão contra a representação de Divinópolis, sendo derrotada por 2 a 0.

Apesar de não ter sido campeão, o Iguaçu voltou satisfeito com o desempenho, pelo grau de dificuldade de um torneio jogado por dezenas de equipes de todo o país e levando meninos muito novos, que começam agora suas carreiras.
A formação base na disputa teve: Samuel, Miguel GV, Cadu, Abner e Enzo; Washington, Cauan e Davi Félix; Webert, Guilherme e Davi GV.

O clube é presidido por Fabrício Israel e tem participado de competições de base em diversas cidades de Minas Gerais e do país. Para competições de um grau maior de dificuldade, tem buscado reforços em cidades como Governador Valadares, Resplendor e Aimorés.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário