22 de janeiro, de 2024 | 11:24

Moradora do bairro Cidade Nobre recebe veículo 0 Km sorteado no Programa Nota Premiada

Ganhadora revela que vai doar parte do valor do carro a entidades socioassistenciais

Divulgação
O prefeito Gustavo Nunes e a ganhadora do prêmio principal, Natália TeixeiraO prefeito Gustavo Nunes e a ganhadora do prêmio principal, Natália Teixeira

Em ato festivo no Parque Ipanema, o prefeito Gustavo Nunes realizou sábado (20) a entrega das chaves de um Fiat Cronos zero quilômetro, prêmio principal do Programa Nota Premiada em 2023. Além disso, mais 11 prêmios em dinheiro no valor de R$ 1 mil cada e, ainda, sete bikes aro 29, foram entregues aos demais contemplados. A informação é da assessoria do governo municipal.

O Programa Nota Premiada tem o objetivo de estimular a educação fiscal no município, desempenhando importante papel na conscientização da sociedade sobre os investimentos que são custeados graças aos tributos municipais arrecadados. Todos os contribuintes que exigem a Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) concorrem aos prêmios.

Após a revelação dos ganhadores de automóvel 0Km, bicicletas e prêmios em dinheiro, o público que compareceu ao Parque Ipanema foi presenteado com show musical com a banda ipatinguense de pop/reggae Cumpadre Nestor.

Os ganhadores

Natália Teixeira, moradora do bairro Cidade Nobre, foi a grande felizarda, ganhadora do carro novo, com a NF 4140/2023, no concurso da Loteria Federal nº 5823, de 6 de dezembro de 2023.

Natália pagou a escola do filho e pegou a nota fiscal. Quando menos esperava, recebeu a boa notícia: “Foi uma surpresa enorme. Eu não imaginava que a nota fiscal fosse resultar num prêmio tão bom, um carro zero quilômetro”, disse.

Empresária, ela anunciou que vai vender o carro e doar parte do valor a instituições de caridade. Muito feliz com o prêmio, Natália recomenda: “Não deixem de pegar a nota fiscal! Vale muito a pena”. Confira a lista com os demais ganhadores em: Nota fiscal PMI

Peça notas de serviços e concorra

Entre muitos outros segmentos, as NFS-e podem ser exigidas de planos de saúde; estacionamentos; serviços médicos e odontológicos; autoescolas; hospedagens; agências de turismo e viagem; mensalidades de instituições de ensino, incluindo idiomas; seguradoras residenciais e de veículos; salões de beleza; mensalidades de academias; oficinas mecânicas; dentistas; profissionais liberais.

Áreas estratégicas

O prefeito Gustavo Nunes destacou em sua fala a relevância da iniciativa que contribui significativamente para a melhoria da receita municipal, com impactos positivos em áreas estratégicas como saúde, educação e infraestrutura.

"Quando o munícipe exige a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, os recursos captados são revertidos em políticas públicas essenciais, proporcionando melhorias significativas na qualidade de vida da nossa população", acentua o prefeito, reforçando o compromisso da administração municipal com o bem-estar da coletividade.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ines Silva Araújo Pereira

23 de janeiro, 2024 | 17:25

“Gostaria de saber se é somente quem mora em Ipatinga que pode participar? Ou pode ser de outra cidade que tem parentes aqui nesta cidade?”

Letícia Guedes de Sá

22 de janeiro, 2024 | 12:20

“Nota fiscal de algum coisa comprada pela internet também vale.”

Envie seu Comentário