12 de janeiro, de 2024 | 17:15

Paraisense que precisou ter corpo translado dos EUA para o Brasil foi sepultado

O corpo do paraisense Moisés de Assis Coelho foi sepultado em sua terra natal nesta sexta-feira (12), às 14h, na rua Afonso Pena, número 10, no Centro de Santana do Paraíso. O velório teve início às 8h.

Conforme já noticiado pela reportagem do Diário do Aço, ele morava em Danbury, Connecticut, nos Estados Unidos, desde fevereiro do ano passado. Antes de se mudar para o país, morava na mesma rua em que ocorreu o seu sepultamento.

Moisés, que tinha 47 anos, morreu no dia 25 de dezembro e, de acordo com a família, um possível motivo seria uma complicação pós cirúrgica, já que ele passou por um procedimento para retirar uma parte do intestino comprometida por uma inflamação.

Após o falecimento, os familiares fizeram uma campanha de arrecadação para o traslado do corpo. A meta era de R$ 50 mil. “Em nome da família, eu agradeço a todos que ajudaram, de coração. Deus abençoe a vida de cada um, prosperidade e saúde a todos. Obrigada a quem pôde contribuir com a vaquinha e com a ajuda que vieram em nossas mãos pessoalmente”, disse a filha, Lavínia Silva.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Marreta

12 de janeiro, 2024 | 22:39

“Não chore nas despedidas, pois elas constituem formalidades obrigatórias para que se possa viver uma das mais singulares emoções da vida: o reencontro.”

Renato Martins

12 de janeiro, 2024 | 17:35

“Uma grande perda, homem de muito caráter trabalhador e honesto, uma grande perda pra santana do paraiso”

Envie seu Comentário