12 de janeiro, de 2024 | 14:05

Problemas nas estradas da região exigem ações imediatas, cobra deputado

Divulgação
Em Timóteo, pedras que caíram há dois anos ainda interditam viaEm Timóteo, pedras que caíram há dois anos ainda interditam via

O deputado estadual Celinho Sintrocel (PCdB) destaca duas questões críticas que demandam soluções urgentes nas estradas do Vale do Aço, especificamente em Timóteo. “A remoção das pedras que bloquearam parte da BR-381 no distrito de Cachoeira do Vale há três anos é uma das emergências, sendo que, após um impasse com a Controladoria Geral da União (CGU), finalmente, a empresa LCM Construção e Comércio está pronta para iniciar os trabalhos a partir de fevereiro de 2024”, apontou o parlamentar.

Além disso, o deputado ressalta a necessidade premente da construção do Contorno Rodoviário de Timóteo, vital para desviar o tráfego pesado dentro da cidade e conectar a MG-760 à BR-381. Celinho, que tem acompanhado o desenvolvimento do projeto desde o edital lançado em março de 2022, revela que o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Rodrigo Tavares, assegurou que a análise de traçado está em andamento, com a previsão de licitação em 2024 e início das obras em 2025.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Timotense

12 de janeiro, 2024 | 17:21

“Aproximação das eleições começa a aparecer o pai das crianças,essa pedra no meio do caminho já causou acidente com morte não vi ninguém se preocupando a tiras ela Agora com as eleições essa pedra sai até nos braços”

Envie seu Comentário