DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

11 de janeiro, de 2024 | 14:25

Thiago Carpini deixa o Juventude para assumir o comando do São Paulo

Gabriel Tadiotto/Juventude
 Treinador assinou contrato de um ano com o Tricolor paulista Treinador assinou contrato de um ano com o Tricolor paulista

Depois de perder Dorival Júnior para a seleção brasileira, o São Paulo demorou menos de uma semana para anunciar o novo treinador: Thiago Carpini, de 39 anos, que estava no Juventude. Carpini levará com ele para o Morumbi o preparador físico Caio Gilli e o auxiliar técnico Estephano Djian.

Em 2023, Thiago Carpini comandou a campanha de sucesso do Juventude, que garantiu acesso à Série A deste ano. Outro feito dele foi ter levado o Água Santa ao vice-campeonato paulista no primeiro semestre de 2023.

Como tinha vínculo com o clube gaúcho até o fim do ano, sua saída só foi possível porque o Tricolor paulista topou pagar uma multa de R$ 1 milhão. Seu contrato com o São Paulo é válido até o fim do ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário