08 de janeiro, de 2024 | 15:48

Ex-candidato a prefeito em Coronel Fabriciano, Adir Magno é sepultado

Reprodução
Adir Magno tinha 51 anos e foi encontrado sem vida no banheiro de sua residência, no Melo Viana, em Coronel FabricianoAdir Magno tinha 51 anos e foi encontrado sem vida no banheiro de sua residência, no Melo Viana, em Coronel Fabriciano

O fabricianense Adir Magno de Souza, de 51 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (8), no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim. Adir foi encontrado morto no começo da noite de domingo (7), em sua residência, na rua Maria de Lurdes, distrito de Melo Viana. Ele foi encontrado caído dentro do banheiro da sua residência. O Samu chegou a ser acionado, mas não havia mais o que fazer, pois a equipe constatou o óbito. Adir deixou a esposa, três filhos, de 3, 13 e 18 anos e uma filha, de três meses.

Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, não havia sinais de violação na residência e tampouco de violência. Acredita-se que a causa da morte esteja relacionada a problemas cardíacos. Adir tinha outras comorbidades, que podem ter contribuído para o óbito.

Adir ficou conhecido por ter sido candidato a prefeito de Coronel Fabriciano na eleição de 2016, quando usou o slogan “Adir para agir”. Ele concorreu a prefeito pelo PRTB.

O corpo dele foi encontrado depois que um irmão deu pela falta de Adir, que não viu durante todo o domingo, e acionou a Polícia Militar. Ao entrar na residência, os militares depararam-se com o morador caído no banheiro. Local do velório e do sepultamento ainda serão divulgados pela família.

Na virada do ano, Adir postou em suas mídias sociais, uma mensagem em que fala da chegada e partida das pessoas:
“A vida é uma constante metamorfose. Jamais diga ‘eu nasci assim, vou morrer assim’ ou ‘esse é o meu jeito’, como se você fosse um ser imutável, condenado a viver como escolheu começar a viver. Ninguém nasce pronto, estamos todos nos transformando diariamente. Viemos de longe, já morremos e renascemos inúmeras vezes. Ocupamos corpos de incontáveis tipos e experienciamos posições sociais diversas. Já erramos, aprendemos, juramos amor eterno e certamente odiamos alguém. O universo é vasto, nossa jornada é longa, e nossa bagagem é extensa”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bucaneiro

08 de janeiro, 2024 | 14:39

“Grande Adir, de coração imenso e sempre alegre.
Achei que estava morando no Espírito Santo. Vá em paz meu amigo e que Deus te receba de braços abertos. E fica aqui o meu voto de pesar aos familiares enlutados pelo passamento do Agir neste momento tão triste.
Fabriciano perde um ícone, uma lenda do cotidiano Municipal.”

Rodrigo Leite

08 de janeiro, 2024 | 14:03

“Adir boa praça! VERDADEIRO AMIGO DO POVO...”

Erivelton Felix

08 de janeiro, 2024 | 12:03

“Tudo que vivo. Um dia morre, mas mesmo sabendo.Disso, jamais estaria pronto para a sua perda. Meu amigo guerreiro adiar que o senhor receba de braços abertos.”

Pensador do D.a

08 de janeiro, 2024 | 10:12

“Grande Adir, um sonhador utópico da democracia Brasileira. Defensor do canabidiol como remédio para diversas doenças, principalmente aquelas degenerativas. Adir meu amigo, meu compadre e meu irmão que escreveu sua história pelas suas próprias mãos e sempre acreditou que o poder da sua mente era toda sua fortaleza.
Ultimamente estava se dedicando aos conhecimentos da Bíblia Hebraica ou Torá, mas por força do destino foi recolhido nesta data ao braços do Pai Yahveh.
Infelizmente nosso querido Adir, realmente estava acometido por muitas cormobidades, se não me engano, estava ultimamente incomodado com sua Filarias ou Filariose Linfática que na prática é uma doença parasitária, também conhecida como elefantíase, causada por um nematódeo, Wuchereria bancrofti, que vive no sistema linfático dos indivíduos infectados, apresentando diversas manifestações clínicas.
Descanse em paz nobre defensor dos fracos e oprimidos, homem do povo e contumaz hablador de espanhol, devido ao apreço pelo revolucionário venezuelano Simón Bolívar que pertencia a uma família da aristocracia criolla e lutou bravamente para o processo de Independência da América Espanhola.”

Bom

08 de janeiro, 2024 | 08:46

“Que o Senhor Jesus o receba e conforte o coração da família.
Vai com Deus, guerreiro.”

Eduardo Minafra

08 de janeiro, 2024 | 08:42

“Adir, Que Deus receba você, um homem de otimo de coração e que deixou bastante amizade por onde passou”

Envie seu Comentário