31 de dezembro, de 2023 | 17:22
Hospital Dr. José Maria Morais, em Coronel Fabriciano, é alvo de vandalismo
A direção do Hospital Dr. José Maria Morais (HJMM), em Coronel Fabriciano, publicou nota no fim da tarde hoje para prestar esclarecimentos sobre um incidente de vandalismo ocorrido na recepção da instituição neste domingo (31), por volta das 12h.
Um indivíduo chegou ao hospital, aparentando necessitar de atendimento médico, e dirigiu-se à recepção. Enquanto a atendente realizava o cadastro para a consulta, o homem, sem motivo aparente, iniciou um ato de destruição, danificando computadores, impressoras e outros equipamentos presentes no local”, explicou a nota do hospital.
O episódio causou tumulto e provocou medo entre funcionários, pacientes e acompanhantes que aguardavam na recepção, levando alguns a deixar a unidade hospitalar em busca de segurança.
Após ser contido, o autor do ato de vandalismo foi atendido pelo psiquiatra de plantão do HJMM. Inicialmente, não foram identificados sinais de problemas graves de saúde mental ou indícios de alcoolismo/uso de drogas. A Polícia Militar foi acionada, o local foi periciado, e o indivíduo encontra-se detido para averiguações”.
O hospital deixou claro que apesar do incidente, não houve interrupção no atendimento à população. Novos computadores foram prontamente realocados de outros setores para restabelecer a normalidade na recepção do HJMM”.
A Direção do Hospital adiantou que o caso será encaminhado ao Jurídico Municipal para as devidas providências em relação aos danos ao patrimônio público. A Prefeitura de Coronel Fabriciano, responsável pela gestão da instituição hospitalar, reforça seu repúdio a atos de violência e vandalismo, destacando que tais comportamentos prejudicam diretamente a comunidade”.
MAIS FOTOS





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Verdades
02 de janeiro, 2024 | 13:23" Muito triste, doenças mentais sempre imprevisíveis... "”
Policial
01 de janeiro, 2024 | 02:29Minha mente está em colapso. Estou na escuridão, mas ainda assim não desisto de lutar. O cansaço mental é uma carga que me consome. O cansaço psicológico consegue ser extremamente pior que o cansaço físico, pois não há nada que seja capaz de aliviar a tensão de uma mente turbulenta.
Quantos viverão assim Governador Zema ? Até quando Comandantes ?”
Tião Marreta
01 de janeiro, 2024 | 02:27A psicologia nunca poderá dizer a verdade sobre a loucura, pois é a loucura que detém a verdade da psicologia.”
Sem Lei
01 de janeiro, 2024 | 02:12Ninguém entrar na delegacia ou no forum e faz quebradeira”