DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

01 de janeiro, de 2024 | 08:45

Homem encontrado à margem do Ribeirão Ipanema teria sido morto após estuprar mulher em situação de rua

Vítima estava gravemente ferida e foi levada para o IML sem identidade

Atualizado às 8h45 do dia 1/1
Enviada ao Diário do Aço

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (31) para atender a uma ocorrência onde um homem, que havia sido encontrado morto às margens do Ribeirão Ipanema, no bairro Iguaçu em Ipatinga. Conforme apurado pelo Diário do Aço, a vítima apresenta sinais de violência pelo corpo. Veja aqui a atualização dessa notícia: Identificado homem morto à margem do ribeirão Ipanema, em Ipatinga.

De acordo com fontes da PM, dois agentes de trânsito da prefeitura de Ipatinga estavam patrulhando o Parque Ipanema, quando foram informados por terceiros que havia uma briga às margens do ribeirão Ipanema, próximo ao viaduto que liga o parque ao bairro Iguaçu.

Em seguida, os servidores deslocaram ao local e depararam-se com a vítima bastante lesionada e ensanguentada caída no meio do mato. Um dos agentes percebeu que o homem, deitado de costas para o chão, estava engasgando com o próprio sangue e, por isso, colocou-o de barriga para baixo. Enquanto aguardavam a ambulância, receberam denúncias de moradores em situação de rua não identificados, de que a vítima estaria com intenção de "estuprar" alguém.

Juntamente com a PM, uma equipe do Samu compareceu ao local e tentou reanimar o homem, mas sem sucesso. A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe, e em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML de Ipatinga.

No local não havia instrumentos que poderiam ter sido utilizados no homicídio, além de não ter informações sobre autoria.

Atualização

Um crime marcou o último dia do ano em Ipatinga, quando um homicídio ocorreu às margens do Ribeirão Ipanema, próximo ao viaduto que liga o Parque Ipanema ao bairro Iguaçu. A vítima já foi identificada no IML e também surgiu uma suspeita da motivação do crime. Os envolvidos seriam J.P.S.O., 52 anos, e C.S.L., de 48, ambos suspeitos, e outra vítima, R.M.S., de 35 anos.

A polícia foi alertada por agentes de trânsito da Prefeitura de Ipatinga que patrulhavam a região e foram acionados por uma denúncia de briga. Ao chegarem ao local, encontraram a mulher gravemente ferida e ensanguentada, caída no meio do mato. A vítima foi prontamente atendida pelo SAMU.

As circunstâncias do ocorrido são nebulosas, envolvendo relatos de moradores de rua não identificados sobre uma suposta intenção de estupro por parte da vítima do homicídio no ribeirão Ipanema.

A mulher, ao ser entrevistada pela polícia, relatou que no sábado (30), por volta das 21h50, foi abordada pela vítima do homicídio, que a teria proposto drogas em troca de favores sexuais. Ela recusou a oferta, aceitando apenas o compartilhamento de drogas. Ambos foram para um local próximo da ponte, onde consumiram crack. A mulher alega ter perdido a consciência após ingerir uma substância oferecida pela vítima.

Ao acordar, a mulher encontrava-se nua e sentia dores na região genital. A vítima do homicídio estava sobre ela, sendo retirada por dois moradores de rua, os principais suspeitos do homicídio. A mulher dispensou atendimento médico, afirmando ter sido vítima de estupro.

O ex-amásio da mulher, um dos suspeitos, encontra-se em fuga, com mandado de prisão em aberto desde sua saída temporária não cumprida em 29/12. Todos os envolvidos são usuários de crack e vivem em situação de rua, frequentando a avenida Manain e a rua Amazonita.

A polícia continua as investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar a vítima do homicídio, que também é apontada como autor do estupro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sheshei

01 de janeiro, 2024 | 15:30

“Prezados, o policiamento em Ipatinga está em falta em todos os lugares. É raro ver uma viatura rorando pela cidade, fazendo ronda. Exemplo claro foi nesse final de ano em nossa cidade. Nós anos anteriores, era normal nos finais de ano, o policiamento a pé pelas ruas. Esse ano, alguém viu?
O Zema abandonou a segurança pública.”

Cdb

01 de janeiro, 2024 | 13:17

“Fabri 2 a 1 Ipatinga”

Marley

01 de janeiro, 2024 | 11:39

“Estamos sendo abandonados a própria sorte a tempos .
Está cada dia mais difícil para o cidadão de bem ver esse vale do aço indo pro buraco.
É a vida de um país desgovernado .”

Valdecir

01 de janeiro, 2024 | 11:36

“Cada comentário !
A lei de informações permite que qualquer um saiba quantas pessoas foram presas nestas imediações. Pergunta quem fica preso? Exemplo do autor aí. Um dos gansos que a justiça libera.”

Jose

31 de dezembro, 2023 | 14:10

“Policiamento no parque Ipanema se foi ha muito tempo. Me pergunto, porque retiraram este serviço que era tão útil? Civis não tem autoridade de repreender ninguém.”

Graças

31 de dezembro, 2023 | 12:48

“Cadê o policiamento ostensivo?”

José Serra

31 de dezembro, 2023 | 10:32

“O problema aí é o tráfico na Mannaim. Traficantes da rua Amasonita fazem a festa e a população ao redor que se lasque. Polícia sabe quem vende.”

Envie seu Comentário