26 de dezembro, de 2023 | 18:10

FMF divulga datas e horários dos jogos do Tigre no Mineiro

Divulgação
Maioria dos confrontos do Ipatinga será aos sábados e quartas-feirasMaioria dos confrontos do Ipatinga será aos sábados e quartas-feiras

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou as datas, os horários e os locais de todos os jogos da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo A, competição que terá início no próximo dia 24 de janeiro. O Ipatinga terá apenas um jogo no dia de domingo, contra o América, ainda assim às 20h.

Os demais serão aos sábados ou às quartas-feiras. Com o jogo do Atlético marcado para a capital, a expectativa de arrecadação na bilheteria é de menos da metade da temporada passada.

24/1 (quarta-feira) - Athletic x Ipatinga, às 20h, em São João del-Rei (transmissão pela N Sports)

28/1 (domingo) - Ipatinga x América, às 20h, no Ipatingão (transmissão pelo Première)

3/2 (sábado) - Ipatinga x Pouso Alegre, às 17h, no Ipatingão (transmissão pela N Sports)

7/2 (quarta-feira) - Vila Nova x Ipatinga, às 20h30, em Nova Lima (transmissão pela N Sports)

14/2 (quarta-feira) - Patrocinense x Ipatinga, às 20h, em Patrocínio (transmissão pela N Sports)

17/2 (sábado) - Ipatinga x Uberlândia, às 17h, no Ipatingão (transmissão pela N Sports)

24/2 (sábado) - Ipatinga x Democrata-GV, às 17h, no Ipatingão (transmissão pela N Sports)

2/3 (sábado) - Atlético x Ipatinga, às 16h30, na Arena MRV (transmissão pela Globo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário