
26 de dezembro, de 2023 | 07:11
Família de paraisense busca ajuda para translado do corpo dos Estados Unidos para o Brasil
Uma família de Santana do Paraiso arrecada dinheiro para custear o translado do corpo de Moisés de Assis Coelho, de 47 anos. Ele morava em Danbury, Connecticut, nos Estados Unidos, e segundo a família, nos dias anteriores ele passou mal com fortes dores abdominais e descobriu uma inflamação. No começo da manhã de segunda-feira, Natal, seu estado de saúde agravou-se e ele foi a óbito."Na sexta-feira ele tinha passado por uma cirurgia para retirar uma parte do intestino que ficou comprometida. Não sabemos ao certo o que causou a morte, mas acreditamos que seja alguma complicação pós cirúrgica", explicou a filha, Lavínia Silva.
Os familiares explicaram ao Diário do Aço que Moisés tinha ido para os Estados Unidos em fevereiro de 2023. Antes, ele morava na rua Afonso Pena, no Centro de Santana do Paraíso.
Quem quiser contribuir pode usar esse link da Vakinha” ou fazer doações diretamente via Pix em nome de Lavínia Silva, filha de Moisés. A chave é CPF 10345311663.
Infelizmente, ontem meu pai veio a falecer. Ele estava morando fora do país. Eu e minha família estamos precisando de ajuda pra trazer o corpo dele pra cá. Peço que ajudem com qualquer valor e até mesmo compartilhando”, escreveu a jovem.
A meta da família é arrecadar R$ 50 mil. Até a manhã desta terça-feira 89 pessoas tinham contribuído e o valor arrecadado estava em mais de R$ 12 mil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Luzinete
26 de dezembro, 2023 | 18:09Nasci em Santana do Paraiso!!!! Minas Gerais.
Somente Pix na conta da Lavinia, pois, já tem um aproveitador usando de Má Fé.”
Almeida
26 de dezembro, 2023 | 10:31Paraisense é quem nasce onde?”