25 de dezembro, de 2023 | 07:00
Jovem é alvejado por tiro na madrugada de Natal em Coronel Fabriciano
Reprodução
Alvejado por tiro no quadril, jovem foi hospitalizado e permanece em observação com projétil alojado no corpo
Alvejado por tiro no quadril, jovem foi hospitalizado e permanece em observação com projétil alojado no corpo Um jovem de 18 anos foi alvejado por um tiro e escapou da morte por pouco. O fato foi registrado por volta de 2h da madrugada desta segunda-feira (25). A polícia foi acionada com a informação da ocorrência de disparo de arma de fogo e que uma pessoa tinha dado entrada no Hospital Dr. José Maria Morais, alvejado por um tiro.
O jovem informou aos policiais que estava em uma confraternização familiar de Natal em sua residência na rua Quatro, bairro Morada do Vale, e saiu para ir em residências nas proximidades, onde ocorriam outras festas familiares.
Em determinado momento, quando passava pelas proximidades da rua Vale das Orquídeas, alega que escutou um tiro e sentiu que a bala o atingiu. O jovem alega que não viu quem fez o disparo e tampouco a motivação para o atentado contra sua vida.
No local apontado pela vítima, como sendo o local do crime, policiais não encontraram qualquer testemunha. O lugar indicado é escuro e sem residências em frente.
O jovem permaneceu hospitalizado, pois o tiro o atingiu no quadril e o projétil ficou alojado próximo ao intestino. A motivação e autoria do crime estão sob apuração da polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Javé do Outro Lado do Mundo
25 de dezembro, 2023 | 12:03Faz lembrar a história do chapeuzinho vermelho. Tem muitos lobos maus no pedaço! Essas crianças geralmente desobedecem os conselhos da mãe. Rs.”