23 de dezembro, de 2023 | 19:00

Centro de Ipatinga tem movimento intenso nas vésperas do Natal

Neste sábado (23) houve bastante movimento de consumidores em busca de presentes de Natal no Centro de Ipatinga. Muitos aproveitaram o horário especial de funcionamento do comércio para fazer suas compras. Desde quarta-feira (20) as lojas de rua podem ficar abertas até mais tarde com mão de obra de funcionários.

De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), o comércio em Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo poderá funcionar neste domingo (24), véspera do Natal, das 9h às 13h. Na segunda-feira (25), as lojas de rua estão fechadas. O funcionamento do comércio será retomado normalmente na terça-feira (26).

Alex Ferreira




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao Batista de Souza

26 de dezembro, 2023 | 16:50

“SÓ FALTOU O RIO GANGES PAR SER UMA SEGUNDA ÍNDIA .”

Joao Batista de Souza

26 de dezembro, 2023 | 16:43

“Gente esse centro de Ipatinga e uma vergonha olhem bem ! o monte de fiação transada na rua , parece aquelas cidades bagunçadas da índa . Credo !
REALMENTE PAÍS DE TERCEIRO MUNDO ,SE NÃO FOR DE QUINTO MUNDO .”

Juruna

24 de dezembro, 2023 | 16:52

“A Sorte do Molusco é que os seus eleitores não entendem de macroeconômica, são alimentados pelas rações, o dia que acabar acabou, ainda bem que existe Bolsonarismo, que levantou e tirou da letargia política 50%, da população Brasileira. Pois antigamente quem se mobilizava era só a esquerda, agora temos uma direita, unida entorno de um nome, que tem vez , voz e Bandeira.
Porisso que a CANJA, evita falar BOLSONARISMO.”

Pronto Falei e Tbm Fiz Uele

23 de dezembro, 2023 | 19:05

“Caramba. Uma ano depois achei que empresários iam sair daqui, ninguém teria dinheiro e a gente ia ficar igual Venezuela.
Ainda esperando fechar igrejas e banheiro unissex nas escolinhas.
É lógico: contém ironia. Mas quem elege Bozo, Zema e Nunes nunca vai entender.”

Envie seu Comentário