Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de dezembro, de 2023 | 15:56

Bombeiros resgatam vítimas de grave acidente na BR-381 em Antônio Dias

Divulgação
O Ford Ecosport foi parar no fundo de uma ribanceira à margem da BR-381 em Antônio Dias O Ford Ecosport foi parar no fundo de uma ribanceira à margem da BR-381 em Antônio Dias

Um homem e uma mulher, ambos de 60 anos, saíram gravemente feridos de um acidente por volta de 6h desta quarta-feira (20), no Km 304 da BR-381, trecho no município de Antônio Dias.

Conforme o relatório do Corpo de Bombeiros Militar, um Ford Ecosport com os dois ocupantes saiu da pista e caiu em um precipício com aproximadamente 60 metros de profundidade, em um local de difícil acesso.

O homem e a mulher tinham conseguido sair do veículo e aguardavam o socorro, deitados sobre a vegetação. A mulher estava consciente, mas apresentava confusão e desorientação. Tinha um corte profundo na cabeça e suspeita de fratura na clavícula. Ela foi removida pela guarnição de salvamento por terra e conduzida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Márcio Cunha.
Divulgação
Bombeiros tiveram que estabelecer uma trilha para acesso ao local onde o carro e as vítimas estavam Bombeiros tiveram que estabelecer uma trilha para acesso ao local onde o carro e as vítimas estavam

O homem também estava consciente e apresentava cortes no rosto e na cabeça. Em função das dificuldades encontradas para remover a primeira vítima pela ribanceira, os militares decidiram acionar o apoio aéreo. Um Helicóptero do Corpo de Bombeiros já estava a caminho do local do acidente, foi confirmada a necessidade do apoio e içou a vítima em uma maca. O homem foi repassado a uma unidade avançada do Samu.

As vítimas, Vilma Alves Moreira de Oliveira e Marcelo Barros Valentim da Cruzeiro, ambos de 60 anos, são moradores da cidade de Votorantim, no interior do de São Paulo.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Márcio Moreira

23 de dezembro, 2023 | 12:30

“Vou sempre bater na mesma tecla !!! já passou da hora do poder público(LEGISLATIVO E EXECUTIVO), construir um hospital de grande porte na região de ANTONIO DIAS são quase 50 km de deslocamentos entres os hospitais do vale do aço e João Monlevade quantos moradores daquela e as vítimas de acidentes da BR 381 veem a óbito, no trajeto por falta de um hospital de grande porte na quela região!!! "ATENÇÃO GOVERNADOR ,SENADORES DE MG, DEPUTADOS FEDERAIS MG E PRINCIPALMENTE OS DEPUTADOS ESTADUAIS !!! TODOS VCS SEM ESSEÇÃO TIVERAM VOTOS NA NOSSA REGIÃO DO VALE DO AÇO BORA DEVOLVER A CONFIANÇA DOS ELEITORES QUE ASSIM AO QUAIS ME INCLUO QUE VOTAMOS EM VCS ENTÃO TEM QUE SER PRIORIDADE UM HOSPITAL NAQUELA REGIÃO BORA COLOCAR EM PRÁTICA".”

Envie seu Comentário