Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de dezembro, de 2023 | 10:55

Premialy leva alegria a mais de 400 crianças em ação social de Natal no Vale do Aço

Divulgação
Ação social 'Adote uma Cartinha e Realize Sonhos' levou alegria a mais de 400 crianas Ação social 'Adote uma Cartinha e Realize Sonhos' levou alegria a mais de 400 crianas

A Premialy, referência em responsabilidade social, celebra com orgulho o sucesso da campanha anual "Adote uma Cartinha e Realize Sonhos", que neste ano proporcionou momentos inesquecíveis para mais de 400 crianças em situação de vulnerabilidade.

Com uma tradição de mais de 17 anos, a campanha "Adote uma Cartinha e Realiza Sonhos" fortalece a conexão entre a Premialy e seus clientes, unindo esforços para atender aos pedidos de presentes das crianças mais necessitadas.

Durante todo o mês de dezembro, o Papai Noel da Premialy espalhou a magia do Natal em três instituições no Vale do Aço: "Guardiões da Vida - Coronel Fabriciano", "Creche Apascentar- Canaã, Ipatinga”, “Creche Amor e Luz- Timóteo” e "EFAN Educandário Família Nazaré - Ipatinga". Em um gesto de generosidade, a equipe da Premialy entregou presentes cuidadosamente escolhidos, levando sorrisos e esperança a cada criança.

Essa ação reforça o compromisso contínuo da Premialy em impactar positivamente as comunidades em que atua. Acreditamos que é nossa responsabilidade contribuir para a construção de um futuro melhor, especialmente para aqueles que enfrentam desafios desde tenra idade.

Expressamos profunda gratidão aos nossos clientes, cujo envolvimento e apoio fizeram desta campanha um verdadeiro sucesso. Essa ação social é um reflexo do espírito natalino e da solidariedade que permeiam a cultura da Premialy.

Além da campanha "Adote uma Cartinha", a Premialy destaca-se por sua dedicação à inovação e solidariedade. O +Premialy, um inovador aplicativo, foi criado para estimular o altruísmo e gerar mudanças positivas na comunidade. Ao usar o aplicativo para recarregar créditos ou efetuar pagamentos, os usuários podem escolher uma instituição confiável para receber uma parte do valor da transação. O +Premialy permite que os usuários direcionam recursos para causas significativas, como instituições de caridade, projetos sociais e organizações sem fins lucrativos, de forma prática, rápida e segura. Essa iniciativa demonstra o compromisso da Premialy em utilizar a tecnologia para promover o bem-estar social e fazer a diferença na comunidade.

Para mais informações sobre as iniciativas sociais da Premialy, entre em contato pelo e-mail [[email protected]] ou visite o site http://www.premialy.com.br/index.html e o Instagram @premialyoficial. (Texto e fotos enviadas pela assessoria de marketing da empresa)



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Arilson Jacinto Ferreira

21 de dezembro, 2023 | 22:51

“Nós precisamos de muito pouco para sermos felizes.....parabéns pela iniciativa e que outras empresas se sensibilizem e façam algo para ajudar os menos favorecidos..”

Carlos Sebastião da Silva

20 de dezembro, 2023 | 17:25

“? de suma importância o carinho que vocês dedicam aos menos favorecidos em especial as crianças do vale do aço.
Iniciativas como essas mostra a grandeza da empresa e o cuidado com o próximo.
Para todos você da Premialy meus parabéns.
???????????????”

Geraldo Estércio Fernandes Vieira

20 de dezembro, 2023 | 15:49

“Parabéns à Premialy pelo generoso gesto de solidariedade para com os mais necessitados, o que resulta na alegria e satisfação de inúmeras crianças. Que Deus continue abençoando a Empresa e sua Diretoria.”

Envie seu Comentário