18 de dezembro, de 2023 | 09:51

Outro ladrão dorme ''em serviço'' no Centro de Ipatinga

Reprodução
O ladrão  foi encontrado dormindo, nos fundos da empresa invadida nesta rua, no CentroO ladrão foi encontrado dormindo, nos fundos da empresa invadida nesta rua, no Centro

Um jovem ladrão, de 23 anos, foi flagrado dormindo após furtar alguns objetos em um estabelecimento comercial, na rua Uberlândia, no Centro de Ipatinga. O caso foi descoberto na manhã de domingo (17). Esse é o segundo caso em que o autor de um furto acaba adormecendo durante a ação delituosa na área central.

A vítima, um comerciante de 69 anos, acordou pela manhã e, ao se dirigir para os fundos do quintal, deparou-se com um homem dormindo. O proprietário do estabelecimento invadido acionou rapidamente a Polícia Militar, cuja equipe policial acordou o invasor e lhe deu voz de prisão.

O ladrão, de 23 anos, contou que invadiu o imóvel ao ser perseguido por indivíduos que queriam lhe agredir. Ele acabou adormecendo no local. Porém, em uma sacola que trazia consigo, a vítima verificou que havia cinco caixinhas de som e ainda um aparelho de toca-CD, todos, objetos furtados.

Os materiais furtados foram devolvidos para a vítima, pois o ladrão não chegou a sair do imóvel invadido. O indivíduo, preso em flagrante, foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DPRC) de Ipatinga.

No início do mês, o Diário do Aço divulgou outro caso em que o autor de um arrombamento também dormiu durante a execução do crime. O fato foi registrado na madrugada do dia 4, na rua Diamantina, no Centro. Os casos de furtos na área central preocupam os comerciantes, diante da frequência dos arrombamentos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cadê o Cabo Dutra Gente.

18 de dezembro, 2023 | 15:30

“Depois que o cabo Dutra e a equipe do Sargento Pereira aposentou o centro de Ipatinga virou bagunça.”

Envie seu Comentário