DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

17 de dezembro, de 2023 | 09:11

União do Veneza levantou a taça da categoria Sub-12 de 2023

Wôlmer Ezequiel
Equipe do União do Veneza comemora título do Sub-12Equipe do União do Veneza comemora título do Sub-12

No jogo de fundo da jornada dupla decisiva no campo do Canaã, na manhã do último sábado (16), o União do Veneza levantou a taça da categoria Sub-12 da temporada 2023 do Ipatinguense promovido pela LDI, com apoio da Prefeitura.

Foi numa decisão muito equilibrada contra a Usipa. O título só veio nas cobranças de pênaltis, após um ótimo e equilibrado jogo no tempo normal, que terminou com empate de 2 a 2. O herói do título foi o goleiro Cristian, que defendeu duas cobranças dos jogadores usipenses.

No tempo normal, Miguel e Álvaro fizeram os gols dos campeões de 2023, cabendo a Cauã e Alan assinalarem para o aguerrido time da Usipa. O time campeão alinhou: Cristian, Adrian, Joabe, Álvaro e João Vitor; Lucas, Schneider (Vitor Emanuel), Miguel e Abner (Artur); Vitor Cabeça e Pedrão. Técnicos - David Ferreira e Marco Antônio (Neném).

A Usipa foi vice-campeã jogando com: Júlio, Alan, Pedro, Cauã e Luan; Cassiano (Gabriel), Lucas (Simon da Mata), Juan (Rafael) e Simon; Ricardo (Diego) e Pedrinho. Técnico - Rômulo Gama.

O árbitro da decisão foi Sérgio Lana, com muito boa atuação, auxiliado por Gustavo Vidal e Deividson Danilo.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário