DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

14 de dezembro, de 2023 | 13:51

Cantor gospel que morreu durante show havia reclamado de cansaço

Reprodução Mídias Sociais
Pedro Henrique, de 30 anos, morreu nesta quinta-feira, de mal súbito, enquanto participava de uma apresentação em Feira de Santana, Bahia Pedro Henrique, de 30 anos, morreu nesta quinta-feira, de mal súbito, enquanto participava de uma apresentação em Feira de Santana, Bahia

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, afirmou para um amigo que estava cansado, horas antes de morrer durante uma apresentação. A reclamação foi feita 24 horas antes de Pedro passar mal e morrer na noite de quarta-feira (13), durante um show em um culto de adoração, na cidade de Feira de Santana, no centro-norte da Bahia. A causa da morte é apontada como “infarto fulminante”. Pedro deixou a mulher, Suilan Barreto, e a filha, Zoe, de 1 mês.

A gravadora Todah Music, anunciou oficialmente a sua morte em uma nota no Instagram nesta quinta-feira (14). Em nota de pesar, a empresa lamentou a morte do artista.

"Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai superdedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso. Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto", diz o comunicado.

Pedro Henrique começou na música ainda criança e se apresentou pela primeira vez quando tinha apenas 3 anos, conforme divulgado pela TV Record. Em 2015, o cantor deu início à trajetória profissional quando começou a publicar vídeos de cover na internet, que chamaram a atenção do público e de um produtor musical, que o convidou para o primeiro trabalho. O artista fez parte de uma banda e gravou o álbum “Grande É o Senhor”. Desde 2019, entretanto, Pedro Henrique fazia carreira solo.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio Carlos Cabral

15 de dezembro, 2023 | 13:18

“30 anos de idade.... enfarte fulminante ..... Devemos aproveitar nosso tempo com descanso.... lazer,.... família ...... Cuidar da saúde ....... Ele reclamava cansaço nos últimos dias . Agora não há mais a ser feito.”

Envie seu Comentário