13 de dezembro, de 2023 | 13:12
Vítima é agredida violentamente com pedrada no Jardim Panorama
Policiais militares tentam localizar o agressor que deixou uma pessoa ferida gravemente com pedradas na cabeça na manhã de terça-feira (12). A agressão foi praticada na rua Serra do Mar, no bairro Jardim Panorama. O agredido, J.S.D., de 28 anos, seria um usuário de drogas e é visto travestido de mulher na região onde houve o crime.Por volta das 11h, policiais militares foram acionados diante de uma briga que deixou uma pessoa ferida. Os socorristas do SAMU pediram apoio para atender, com segurança, a vítima atingida por uma pedra. J.S. estava caído na calçada, em frente a um bar que estava fechado.
Os socorristas avaliaram que o ferido estava com uma lesão grave na testa e apresentava traumatismo craniano. Ele ainda estava com o rosto inchado, além de estar inconsciente. A vítima foi entubada antes de ser levada ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou internada.
Uma testemunha revelou à PM que a vítima e um indivíduo conhecido por Hudson” entraram em luta corporal. Ele pegou uma pedra e jogou contra o rosto de J.S., que após caminhar um pouco, caiu na calçada. O agressor fugiu rumo à BR-381, sem ser encontrado.
O autor, que apresentava ferimentos nos pés, é usuário de drogas e estava vestido com uma bermuda modelo feminino. Já a vítima foi identificada por meio da carteira de identidade que estava em uma bolsa. O local da agressão foi periciado perla Polícia Civil, mas a pedra usada na agressão não foi encontrada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]