07 de dezembro, de 2023 | 14:43

Mulher é procurada por esfaquear vítima em posto de saúde de Santana do Paraíso

Uma recepcionista, de 29 anos, que trabalha na Unidade de Saúde do bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso, foi esfaqueada no fim da manhã de quarta-feira (6). A agressora é uma mulher de 36 anos. A suspeita tem relacionamento com o ex-namorado da vítima.

A mulher ferida relatou aos policias militares que se encontrava no seu local de trabalho. A acusada chegou à recepção e, sem dizer nada, sacou uma faca e desferiu um golpe no ombro direito da recepcionista. A agressora fugiu sentido à rua Crisandália e não foi localizada pela PM.

A vítima acredita que o motivo da agressão seria ciúmes dela com o ex-namorado, o qual a agressora está namora atualmente. Durante as brigas do casal, a acusada suspeita que a recepcionista teria alguma interferência na relação ou que esteja se encontrando com o namorado.

O local do atentado foi periciado pela Polícia Civil. A vítima recebeu atendimento na Unidade de Saúde onde trabalha. A acusada da lesão corporal foi procurada por policiais militares, porém, não foi encontrada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário