DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

06 de dezembro, de 2023 | 15:22

Chapecoense, do Novo Tempo, vence a Copa UCAF de futebol amador

Divulgação
Gallego fez a entrega do troféu que levou seu nome aos campeões de mais uma edição da UCAF Gallego fez a entrega do troféu que levou seu nome aos campeões de mais uma edição da UCAF

A equipe denominada Chapecoense, do bairro Novo Tempo, em Timóteo, conquistou, no último domingo (3), o título da mais recente disputa da Copa Regional UCAF, organizada pelo desportista Mak Lenon. O time, apoiado por uma grande torcida no campo do Social, venceu por 2 a 0 o Goiás, do bairro Caladinho, de Coronel Fabriciano. Deivison Pelé e Leleco fizeram os gols da equipe campeã.

O vencedor levou para casa o troféu em homenagem ao desportista e cronista Jésus Gallego, do Museu/jornal Resenha, de Ipatinga.

Participaram do campeonato 16 equipes, sendo quatro de Timóteo, quatro de Coronel Fabriciano, seis de Ipatinga e duas de Santana do Paraíso.
Divulgação
Os campeões fizeram a festa após a suada conquistaOs campeões fizeram a festa após a suada conquista

A arbitragem, com ótimo trabalho, esteve a cargo de Fernando Oliveira, tendo como assistentes Everton da Costa Oliveira e José João de Oliveira.

A realização da Copa teve o apoio do canal Papo de Boleiros, vereadores Ney Oliveira, Ronaldinho e Luciano Lugão, Prefeitura de Coronel Fabriciano e o desportista Léo Miranda.

Ao fim do torneio, Mak Lenon afirmou que pretende não mais organizar a competição, pelo fato, segundo ele, de não estar conseguindo apoio necessário para cobrir as despesas. “Esse pode ser o último torneio”, concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário