04 de dezembro, de 2023 | 18:10
Ex-lateral do Pouso Alegre teria assassinado namorado da ex e ainda a teria estuprado
Contratado pelo Taubaté para a disputa da Série A2 do Paulistão do ano que vem, o lateral esquerdo Carlinhos, 27 anos, pode ter dado fim à sua carreira no último domingo, bem como arrasado com sua vida pessoal. O jogador Carlos Guilherme Santos de Oliveira, o Carlinhos, é suspeito de estuprar a ex-namorada e ainda ter assassinado o atual namorado dela.
O crime teria ocorrido no domingo, às 6h, na cidade de Jandira (SP). O atleta fugiu após o crime. A Polícia Militar realizou buscas, mas ainda não encontrou o suspeito.
Carlinhos teria invadido a casa da ex-namorada e flagrado ela com o atual namorado, Deivid Wesley Serafim (28). O jogador partiu para cima com uma faca e uma marreta. Deivid morreu no local.
Depois, ainda abusou sexualmente da ex-namorada, de 23 anos, com quem tem duas filhas, fruto do relacionamento de mais de cinco anos. Após a chegada da PM, a ex-namorada do jogador foi levada à Unidade de Pronto Atendimento e fez exames de corpo de delito.
O caso foi registrado na Delegacia de Jandira como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado.
Carreira
Carlinhos começou no Primavera de Idaiatuba e tem passagens por outros clubes paulistas, como Inter de Bebedouro, EC São Bernardo e Atibaia. Jogou também em clubes de Minas Gerais, como no Boa Esporte em 2020. Este ano, defendeu o Pouso Alegre, nas disputas do Campeonato Mineiro e da Série C do Brasileirão, pelo qual atuou vinte partidas. Já atuou também pelo Joinville-SC, Floresta-CE.
Embora estivesse contratado pelo Taubaté, ele ainda não entrou em campo pelo clube e não foi registrado para o Paulista A2. A pré-temporada dos paulistas ainda não começou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Gi
05 de dezembro, 2023 | 09:05Mulher é coisa valiosa, não se deve maltratar...jogador de futebol parece que não gosta de mulher, vive agredindo, estuprando, matando, traindo elas...esse infeliz aí pode entrar pro time do goleiro Bruno, Robinho, Daniel Alves e outros panacas violentos e sem futuro...”