04 de dezembro, de 2023 | 16:49

Cruzeirinho abandona campo na classificação do Iguaçu à decisão

Diário do Aço
O atacante Heraldo chega a mais uma decisão de campeonato, desta vez pelo IguaçuO atacante Heraldo chega a mais uma decisão de campeonato, desta vez pelo Iguaçu
 
No outro confronto da semifinal da Primeirona ipatinguense, o jogo Iguaçu 2 x 0 Cruzeirinho, pela manhã no campo do Iguaçu, foi encerrado aos 31 minutos do 1º tempo. O motivo foi a expulsão de cinco jogadores da equipe de Naque, que assim ficou sem número suficiente de atletas para prosseguir no confronto. Sem maiores explicações, já perdendo por 2 a 0 e longe de sonhar com a vaga para a decisão (havia sido derrotado no jogo de ida por 1 a 0), jogadores, comissão técnica e dirigentes tomaram a decisão de forçar expulsões e assim encerrar o jogo de forma vexatória, alegando erros de arbitragem. O árbitro Otoniel Almeida, pelo contrário, teve atuação segura e elogiada.

Com isto, o Iguaçu confirmou a vaga. Seus gols foram de Michel (de falta) e do atacante Hítalo. A atitude tomada pelo Cruzeirinho irá a julgamento no TJD da LDI, que deverá agir com rigor, podendo a agremiação e os jogadores serem severamente punidos.

Final domingo
A LDI confirmou nesta segunda-feira que a decisão da Primeirona do Ipatinguense entre Iguaçu x Aerc será domingo, às 9h, no campo do Canaã. Empate no tempo normal levará a definição do campeão para as penalidades.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lucas Gonçalves

05 de dezembro, 2023 | 09:29

“Os cara lá no naque ameaça jogadores, e juiz fazem o que querem, só achou um juiz de pulso,todos os cartao foi por peitar ele,quer um exemplo?se tá filmado olha se na hora do gol de falta o cara não puxou e muito o camisa dez do Iguaçu, aí o cara foi reclamar tomou amarelo de graca,desde o primeiro apito o time queria ganhar no grito”

Fabiano

05 de dezembro, 2023 | 08:30

“ridiculo esse jogo do iguaçu um juiz que nunca deveria apitar um jogo desses.”

Fernando de Souza Aguiar

04 de dezembro, 2023 | 21:18

“Uma partida que termina aos 31 minutos do primeiro tempo com 5 expulsões não tem como o Árbitro ter dito uma boa arbitragem.”

Ldi Corrupção

04 de dezembro, 2023 | 18:51

“? muita safadeza dessa LDI motaram um cartel para que o Iguaçu fosse a final.
Arbitragem ridícula que estava presente viu as expulsões sem cabimento
Gol irregular.
Porem tá tudo filmado uma imagem vale msis que mil palavras...”

Sem Lei

04 de dezembro, 2023 | 18:15

“Alguém que pode explicar porque o jogo da final dos campeonatos de Ipatinga não realizados no ipatingao recentemente deve pelada da pmmg teve outras peladas la este ano até treinos de alguns time acontece no ipatingao”

Envie seu Comentário