Usiminas EstÁgio - 728x90

04 de dezembro, de 2023 | 16:40

Ipatinga inicia a pré-temporada

Diário do Aço
O técnico Carlos Pimentel demonstra confiança em levar o Tigre às primeiras colocações no EstadualO técnico Carlos Pimentel demonstra confiança em levar o Tigre às primeiras colocações no Estadual

Quatorze dos 27 jogadores contratados se apresentaram ao Ipatinga Futebol Clube na tarde desta segunda-feira (4), dando início às atividades da pré-temporada. Em 2024, o Tigre irá disputar o Módulo A do Campeonato Mineiro e a Série D do Brasileirão.

Inicialmente, o técnico Carlos Pimentel fez uma breve palestra para os jogadores, integrantes da comissão técnica e da diretoria num dos vestiários do centro de treinamentos do clube, no bairro Cariru. Em seguida, iniciaram-se os exames médicos.

Avaliações
Diário do Aço
O dr. Higor Carlesch realizando as primeiras avaliações no goleiro WillianO dr. Higor Carlesch realizando as primeiras avaliações no goleiro Willian
De acordo com o técnico do Tigre, esta semana inteira será de exames dos jogadores, à medida que forem se apresentando. A expectativa dos dirigentes é de que até esta quarta-feira (6) todos os contratados já estejam à disposição no CT. As atividades físicas e técnicas no campo começarão no início da próxima semana. Carlos Pimentel pretende realizar alguns jogos preparatórios até a estreia no Mineiro, no dia 24 de janeiro, com adversário a ser definido. Os primeiros jogos de avaliação deverão ser contra o Sub-20 do Rondoniense/Ipatinga, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Diário do Aço
O dr. Thiago Mafra comandou exames ortopédicos no lateral Ézio ao lado do médico residente Cássio GrigórioO dr. Thiago Mafra comandou exames ortopédicos no lateral Ézio ao lado do médico residente Cássio Grigório

O dr. Higor Carlesch realizou as primeiras avaliações clínicas. Em seguida, o dr. Thiago Mafra efetuou avaliação ortopédica. Logo depois, o fisioterapeuta Geraldo Testa iniciou as avaliações fisioterápicas e testes de força com os atletas.

Jogadores
Iniciaram os exames após se apresentarem: goleiro Willian; laterais Ézio, Lucas Luan e Pedrinho; zagueiro Jean; volantes Marquinhos, Lucas Paranhos e Gustavo Fornazier; meias Ícaro e Hipólito; atacantes Cesinha, Raphael Lopes, Breno e Gustavo Lucena.

Carlos Pimentel pretende montar uma equipe que “proponha o jogo”. Afirmou, ainda, que o Ipatinga entra com o objetivo de se classificar à próxima fase e não de lutar contra o rebaixamento. Uma boa campanha renderia vaga na Copa do Brasil e Série D de 2025.
 


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Aroldo de Oliveira Guerra

06 de dezembro, 2023 | 10:07

“Tigrão . Pobre Tigrão!
Foi abandonado, vendido,resgatado e resusitado.
Sera que o tigrão aguenta viver ? tomara que dessa vez ele cresça.”

Sincero

05 de dezembro, 2023 | 09:39

“Potencialmente rebaixado. Triste realidade.”

Envie seu Comentário