04 de dezembro, de 2023 | 08:55

Ladrão é preso ao dormir durante o ''serviço'' no Centro de Ipatinga

Um arrombamento praticado em uma loja na rua Diamantina, no Centro de Ipatinga, terminou na prisão do autor do delito, um indivíduo de 19 anos. Ele foi encontrado dormindo na entrada do estabelecimento, onde ele tinha arrombado a porta durante a madrugada de sábado (2).
Reprodução
Quando o dia amanhaceu ladrão foi encontrado dormindo ao lado da porta que ele arrombou em loja; imagens das câmeras mostraram toda a ação do ladrão dorminhocoQuando o dia amanhaceu ladrão foi encontrado dormindo ao lado da porta que ele arrombou em loja; imagens das câmeras mostraram toda a ação do ladrão dorminhoco


Em patrulhamento pela área central, uma equipe em uma viatura da PM foi abordada por uma testemunha. Ela informou que na rua Diamantina havia uma loja com a porta arrombada e que um indivíduo estaria em frente à loja, aparentemente dormindo. Os policiais se deslocaram para o local indicado, onde foi confirmada a denúncia.

Os PMs depararam com o autor do arrombamento, ao lado da porta estourada. Pouco tempo depois, chegaram os funcionários e o proprietário do estabelecimento. Ao acessar as imagens do circuito de filmagem de segurança, o comerciante confirmou que o ladrão dorminhoco era o autor do arrombamento de porta.

O local foi periciado pela Polícia Civil. A perícia constatou que o ladrão utilizou uma pedra para danificar a porta do comércio e conseguiu abri-la parcialmente. Ele enfiou o braço pela abertura e encontrou um rodo. Com o cabo, ele derrubou no chão vários óculos que estavam em uma prateleira.

Os objetos caíram, porém ele não conseguiu pegá-los, conforme a conferência das funcionárias. O jovem ladrão foi preso em flagrante e depois encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Trata-se de um indivíduo com extensa ficha de antecedentes de crimes contra o patrimônio (arrombamentos e furtos principalmente).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bia

05 de dezembro, 2023 | 16:37

“Triste hein? EXTENSA ficha criminal e o larápio na rua, tranquilo, causando prejuízos às pessoas que lutam tanto para terem seu ganha pão. Absurdo esta lei que permite estes larápios na rua. Com certeza a esta altura o meliante já está de volta às ruas, sondando qual estabelecimento irá arrombar agora.... brincadeira viu?
Muito indignada com isto”

Betão

04 de dezembro, 2023 | 18:12

“"O Jovem Ladrão." Kkkkkkkk”

Timotense

04 de dezembro, 2023 | 16:20

“Extensa ficha criminal e solto nas ruas, parabéns aos homens que fazem as leis”

Motoquinha Verde

04 de dezembro, 2023 | 13:13

“Esse povo que fica dano alimentos pra esses desocupados que são os verdadeiros culpados por tantos arrombamentos no centro de Ipatinga”

Supervisor de Rh

04 de dezembro, 2023 | 12:40

“Ruim de serviço, pode ir direto pro RH, é justa causa sem choro. Kkkkk”

Envie seu Comentário