Usiminas EstÁgio - 728x90

03 de dezembro, de 2023 | 19:40

Colisão frontal entre Celta e caminhão deixa um morto e três feridos em estado grave

Com atualização de dados às 9h
Divulgação CBMMG
Condutor do Celta não resistiu aos ferimentos Condutor do Celta não resistiu aos ferimentos

Uma colisão frontal, entre um veículo de passeio e um caminhão que tracionava uma carreta deixou o saldo de um morto, duas mulheres e uma criança com ferimentos graves. O acidente foi registrado no fim da tarde de domingo (3), no Km 15 da MG-232, estrada que liga Santana do Paraíso a Mesquita, no trecho da área rural de Oliveira. O sinistro envolveu um Chevrolet Celta, com placas de Ipatinga, conduzido por Edson Fialho Rodrigues, de 45 anos e um caminhão Scania A6X4, com placas de Lavras, que tracionava uma carreta carregada com toras de eucalipto.

O Celta trafegava sentido a Ipatinga e, segundo os indícios no local, invadiu a contramão de direção e atingiu frontalmente o caminhão Scania da empresa Expresso Nepomuceno.

Divulgação CBMMG
Duas mulheres e uma criança, passageiras do Celta, saíram com ferimentos gravesDuas mulheres e uma criança, passageiras do Celta, saíram com ferimentos graves


O condutor do Scania, M.A.V., de 37 anos, informou que trafegava sentido ao trevo que dá acesso à BR-381, e descia um morro, quando o condutor do Celta invadiu a contramão de direção e colidiu com o caminhão.

No carro, o condutor Edson Fialho foi socorrido inconsciente, com traumatismo craniano e fratura em uma das pernas. Ele foi removido para o hospital Márcio Cunha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda a caminho do hospital.

Além de Edson estavam no Celta, S.F., de 39 anos, a mãe dela, I.S., de 62 e a filha do casal, uma menina de apenas um ano de vida. Todas foram socorridas com ferimentos graves e encaminhadas ao HMC.

Divulgação CBMMG
Motorista do caminhão Scania disse que trafegava normalmente, quando Celta invadiu a contramão e não teve como evitar a colisãoMotorista do caminhão Scania disse que trafegava normalmente, quando Celta invadiu a contramão e não teve como evitar a colisão




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sincero

04 de dezembro, 2023 | 19:45

“A melhor sinalização é a nossa consciência
A maior e melhor conservação é a nossa vontade de viver
Vejo muitos falando sobre quebra molas
Radares e outras coisas,mas na verdade a atitude negativa parte de nós
Vendo a foto do acidente,dá pra notar que o cara não estava devagar,pois se invadiu a contramão é pq estava acima da velocidade
Ou seja,estava com a família toda no carro,num fim de domingo,poderia ter respeitado a velocidade permitida pra via
Ter feito a curva mais devagar que não teria dado nisso,mas a pressa de chegar é muito grande,e em muitos casos acaba não chegando”

Valdecir

04 de dezembro, 2023 | 18:59

“Pode ter passado mal, distraído com alguma coisa mas que foi uma tragédia foi. Em geral muitos motoristas não dão conta de tamanha responsabilidade ao assumir a direção de um veículo. Criticam as armas mas acidentes matam muito mais.”

Endner Fernandes Sousa de Oliveira

04 de dezembro, 2023 | 17:41

“Mais um grande parceiro que perdi nas estradas que Deus o tenha meu amigo !!!”

Miriamcampos

04 de dezembro, 2023 | 14:57

“Eu conhece esse homem nome dele eder ele amigo do meu esposo. meus sentimentos todas familiares dele vai com deus nossa eu não sabia que ele sofreu acidente vai com deus amigo deus guarde um bom lugar pra ele descansar em paz?????”

Gelson

04 de dezembro, 2023 | 12:41

“Perdi um amigo com um futuro pela frente uma criancinha linda 1 ano e 3 meses ,ele tava muito feliz.”

Wilton Fernandes de Jesus

04 de dezembro, 2023 | 11:51

“Terminamos a tarde de domingo com mais essa notícia triste, fica minha condolências a família, que o Espírito Santo possa confortar os corações de familiares e amigos, que as vítimas ainda hospitalizada, possam ter uma boa recuperação. Mas fica aqui uma observação, MG232 pede socorro, infelizmente os transeuntes estão correndo perigo, devido má sinalização, má conservação, erosões na pista numa curva e nada tem sido feito, e mais muitos outros pontos críticos da MG232, sentido mesquita, Joanésia e Braúnas.”

Bom

04 de dezembro, 2023 | 10:08

“Sr. Marcelo a impressão que dá, ou é certeza, não sei.
Mas o Brasil está jogado as traças, quem tem PODER usa pra benefício próprio.
EO POVO? Jogado, Ex: estradas de Minas, Craterem Maceió , etc.......”

Marcelo

04 de dezembro, 2023 | 07:49

“Triste. Esse trecho de aproximadamente 3km pre isa de redutores de velocidade(quebra molas). Muitas irresponsabilidades ma condução de veículos, muitas carretas. Duas retas com mais de 500 metros. Muitos moradores que andam no local , ciclistas e animais na pista. A poucos meses atrás um ciclista perdeu a vida atropelado nesse trecho. Motoristas dirigem na contra mão para sair dos radares. São 5 entradas de comunidades.”

Envie seu Comentário