03 de dezembro, de 2023 | 14:20

Homem agride irmão com marteladas no rosto em Santana do Paraíso

A Polícia Militar está à procura de um homem de 59 anos, acusado de bater com golpes de martelo no rosto do irmão, de 57 anos. O episódio de agressão ocorreu na noite deste sábado (2), em Santana do Paraíso.

Pixabay
Imagem ilustrativaImagem ilustrativa


Conforme a vítima, ela entrou em atrito verbal com o irmão, que se apossou de um martelo e efetuou vários golpes em sua face, causando lesões. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e posteriormente seguiu para o Hospital Márcio Cunha, devido às gravidades das lesões.

Conforme à equipe médica, houve trauma e corte contuso na face, cortes na testa, no supercílio lado esquerdo e na boca lado direito. O sujeito foi encaminhado para realizar exames de imagem para investigar trauma na cabeça.

A equipe policial foi até à casa da vítima e apreendeu o martelo utilizado nas agressões. O objeto estava com manchas de sangue. O autor não estava mais no local. A PM segue rastreamento com intuito de localizar o agressor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário