Usiminas EstÁgio - 728x90

03 de dezembro, de 2023 | 11:35

Polícia Militar apreende revólver e crack no bairro Alvorada, em Timóteo

Enviada ao Diário do Aço
Materiais apreendidos pela PMMateriais apreendidos pela PM


Na noite desse sábado (2), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e uma porção de crack durante operação na escadaria da rua Rio Tocantins, no bairro Alvorada, em Timóteo. A ação tinha como objetivo coibir os crimes contra a vida e tráfico de drogas.

Conforme apurado pelo Diário do Aço, as equipes policiais se posicionaram em locais
estratégicos para surpreender os infratores, quando em dado momento, indivíduos não identificados perceberam a aproximação dos militares e saíram correndo dispensando um revólver calibre .38, carregado com 04 munições intactas.

Os militares seguiram os suspeitos, porém eles entraram em uma área de mata, não sendo localizados. Durante buscas atrás de uma barraco abandonado onde os infratores se encontravam, foi localizado uma porção de crack.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Javé do Outro Lado do Mundo

03 de dezembro, 2023 | 18:59

“Verdade, quando estamos questionando, estamos ensinando para as pessoas. Mais triste é saber que naquele bairro tem pessoas com mais de setenta anos envolvidas neste sombrio mundo das drogas. É difícil combater um mal quando a doença está na raíz. Rs.”

Jota

03 de dezembro, 2023 | 14:22

“Tanto a Polícia Militar, quanto a Cívil, sabem os locais e, as pessoas envolvidas com a criminalidade. Precisam sim de denúncias através do 181 ou 190. Mas... Imaginem todos os conhecidos presos??? Onde colocar?
Complicado. A gente sabe que a polícia prende e a justiça solta. Além das leis retrógradas, não temos lugar para acondicionar essas pessoas.
Só torço para que não entrem em minha casa. Aqui, a justiça é minha.”

Envie seu Comentário