Usiminas EstÁgio - 728x90

03 de dezembro, de 2023 | 11:10

Homem é acusado de abusar de criança em Coronel Fabriciano

Na noite deste sábado (2), a Polícia Militar foi acionada no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, para atender uma acusação de estupro contra uma criança. O suspeito, um homem de 55 anos, foi detido e levado à delegacia.

Pixabay
Imagem ilustrativaImagem ilustrativa


A denúncia informava que o agressor teria passado a mão nas nádegas de um menino de 9 anos. Após tomarem ciência dos fatos, os pais da criança, foram até a casa do autor para tomar satisfações do ocorrido.

De acordo com a apuração do Diário do Aço junto à fontes da Polícia Militar, o pai do suspeito, um idoso de 84 anos, tentou evitar que o casal entrasse no imóvel, no entanto, acabou sendo agredido com socos, causando corte na boca, escoriações na testa e mão direita.

Suspeito nega acusação
Ainda conforme apurado pelo Diário do Aço, a criança, de forma espontaneamente, disse que o autor passou a mão em suas costas, desceu até suas nádegas e o chamou de "gostoso".

Por outro lado, o homem nega as acusações e afirma que ao passar pelo menino na rua, apenas fez massagem em suas costas, e após isso foi para casa. Ele também disse que também foi agredido pelos pais do menino.

O casal afirmou que um amigo de seu filho foi correndo até sua residência avisar que a criança estava sendo abusada na rua. Eles questionaram o suspeito, que não respondeu e desferiu um soco na boca do pai da criança. O homem e a mulher ainda negaram que tenham agredido o autor e seu pai, e que eles haviam brigado entre si, causando lesões mútuas entre eles.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao acusado por estupro de vulnerável, e aos pais da criança por lesão corporal. Antes de irem para a delegacia, o pai da criança e o suspeito foram atendidos no Hospital José Maria de Morais. Já o idoso foi encaminhado por terceiros ao Hospital Márcio Cunha, com corte no supercílio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zezé

04 de dezembro, 2023 | 17:03

“Ele é reincidente, já levou uma surra por causa disso, só que o caso não deu policia. Antes também ele já havia passado a mão na irmã mais velha do garoto eco pai das crianças o havia orientado que se fizesse novamente a coisa ia azedar pra ele e azedou. Dizem que ele tem um leve problema mental.”

Eliana

04 de dezembro, 2023 | 11:07

“E ,mais não deveria chama nem de ser humano , estrupador pra mi merece pena máxima, sou vítima disso só sabe da dor quem já passo por isso”

Oliveira

03 de dezembro, 2023 | 21:39

“Este indivíduo é reincidente neste tipo de crime ou já esteve preso?”

Jose Maria da Silva

03 de dezembro, 2023 | 13:04

“Não o chamem de animal. São seres humanos que são capazes de fazer isso.”

Envie seu Comentário