02 de dezembro, de 2023 | 12:20

Parque Estadual do Rio Doce não abre neste sábado e domingo para reparar danos causados pela chuva

O Parque Estadual do Rio Doce (PERD) estará de portas fechadas neste sábado (2) e domingo (3), conforme comunicado emitido no perfil do parque em uma mídia social.

Divulgação


A nota informa que as intensas chuvas na última quinta-feira (30/11) causaram avarias em estruturas do PERD, e que nos dois dias seriam realizadas as devidas manutenções.

Conforme apurado pelo Diário do Aço junto à assessoria de comunicação do PERD, muitas árvores quebraram devido aos fortes ventos, o que deixou a área de camping suja. O centro de treinamento teve danos em estruturas, incluindo o telhado , além da obstrução das estrada internas. Para realizar o trabalho de limpeza, reorganização e manutenção, a gerência do parque optou por fechar neste fim de semana.

Os trabalhos foram iniciados na sexta-feira (1º), primeiro com a desobstrução das estradas internas e, posteriormente, com as obras nas estruturas.

Leia a nota na íntegra
Informamos que o Parque Estadual do Rio Doce estará fechado nos dias 02/12 (sábado) e 03/12 (domingo) para manutenção de suas estruturas devido às avarias causadas pelas chuvas registradas na quinta-feira (30).

Portanto, neste fim de semana está suspensa a visitação ao PERD para qualquer finalidade. Estamos empenhados em solucionar os problemas de estruturas e recebê-los novamente em breve!

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário