02 de dezembro, de 2023 | 09:38

Homem que matou sua própria mãe e sua filha em Caratinga é condenado a 47 anos de prisão

Álbum pessoal
João Marcelo tem 24 anos de idade e foi sentenciado a 47 anos de prisão João Marcelo tem 24 anos de idade e foi sentenciado a 47 anos de prisão

O Tribunal do Júri da Comarca de Caratinga considerou culpado um homem que foi a julgamento esta semana pelo assassinato e ocultação de cadáver da sua mãe e de sua filha, uma criança de seis anos, crime ocorrido no povoado de Santa Luzia, na zona rural de Caratinga. João Marcelo da Silva, de 24 anos, foi condenado a 47 anos de prisão em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (1º) Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

A investigação apontou que, em 8 de maio deste ano, João Marcelo chegou em casa exaltado por suposto uso de entorpecentes. A mãe, então, chamou sua atenção, mas o homem ficou furioso. Ele pegou um pedaço de madeira e matou a mulher por espancamento.
A avó, Marcia Aparecida e a neta, Ágata Elen Silva Gomes foram assassinadas em 8 de maio de 2023 A avó, Marcia Aparecida e a neta, Ágata Elen Silva Gomes foram assassinadas em 8 de maio de 2023

Ao ver a avó morta, a criança começou a chorar. Para esconder o crime e cessar o choro da menina, o agressor asfixiou a filha até a morte. Em seguida, o homem limpou o vestígio dos crimes e escondeu os corpos em um matagal próximo a residência.

Os assassinatos de Marcia Aparecida de Souza Silva, de 44 anos, e da neta, Ágata Elen Silva Gomes, de 6 anos, deixaram perplexas as pessoas que acompanhavam o desaparecimento da avó e neta. Os crimes vieram à tona quando familiares das vítimas acionaram a polícia ao encontrarem o corpo da mulher enrolado em um pano. João foi preso no dia 10 de maio. Na delegacia, o réu confessou a autoria dos crimes, admitiu que estava sob efeito de entorpecentes, e informou onde havia ocultado, também no matagal, o corpo da filha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Emerson

03 de dezembro, 2023 | 09:02

“ESTE RAPAZ NÃO PODE SER CHAMADO DE SER HUMANO ISSO E UM LIXO AQUI NA TERRA... TEM QUE PAGAR CARO FICAR PRO RESTO DA SUA VIDA NA CADEIA... CANALHA DA PIOR ESPÉCIE”

Envie seu Comentário