01 de dezembro, de 2023 | 22:50

Mototaxista é baleado na região do Pedreira, em Coronel Fabriciano

Wellington Fred
As equipes da PM saíram no encalço do suspeito, mas sem sucesso na prisão dele até o momentoAs equipes da PM saíram no encalço do suspeito, mas sem sucesso na prisão dele até o momento

Um mototaxista, de 29 anos, foi alvo de um atentado a tiros na rua Caramuru, no bairro Pedreira, em Coronel Fabriciano. A vítima foi atingida no ombro, a princípio, por recusar uma corrida na noite de sexta-feira. O autor do crime já foi identificado. Trata-se de um jovem de 28 anos, que não foi encontrado pela polícia.

Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço junto a fontes da polícia, por volta das 21h30, populares ligaram para a Polícia Militar e informaram sobre uma pessoa baleada no bairro Pedreira. As equipes da PM foram ao local, porém a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Dr. José Maria de Morais. Na cena do crime, imperou a lei do silêncio e ninguém deu muitos detalhes aos policiais.

No hospital, o mototaxistas se encontrava lúcido, ferido, mas sem gravidade. Enquanto aguardava os procedimentos médicos, o ferido relatou aos PMs que o autor pediu ao mototaxista que fosse feita uma corrida, porém ele recusou a solicitação. O cliente não gostou da negativa, sacou um revólver, possivelmente de calibre 32, e disparou pelo menos quatro vezes.

Atirador fugiu de moto após o entrevero com a vítima

Um dos tiros acertou o ombro esquerdo do mototaxista. Em seguida, o atirador fugiu em uma moto Honda NX-4 Falcon de cor preta. O motociclista caiu baleado e recebeu socorro providenciado por moradores, que o levaram para o hospital. Até o fim da noite de sexta-feira o ferido encontrava-se em observação médica, sem risco de morte.

Com as informações apuradas pela PM, equipes foram até a casa do suspeito, porém ele não foi encontrado. A moto usada na fuga, a Honda Falcon, foi encontrada e removida ao pátio credenciado pelo Detran. O veículo estava ainda com motor quente. Veículo deixado estacionado pelo suspeito, que ainda é procurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Enee

02 de dezembro, 2023 | 21:05

“Como ele pediu corida se a falco era dele se besta que ce bobo esses cara e ninja neposivel que até a policia caiu nessa só bobo mesmo aí têm muita treta”

Envie seu Comentário