01 de dezembro, de 2023 | 08:44

Jovem é agredida com a filha ao encontrar roupas de outra mulher na casa do namorado

Uma jovem de 22 anos e a filha, de apenas um ano e três meses, foram agredidas na rua Varsóvia, no bairro Bethânia, em Ipatinga. O agressor, identificado pela Polícia Militar, é o namorado da jovem, um homem de 29 anos, que fugiu para não ser preso na tarde de quinta-feira (30/12).

A agressão teve início logo após a vítima encontrar roupas de outras mulheres no guarda-roupas do namorado. A jovem não aceitou a explicação do homem, quando resolveu encerrar a relação e deixar a residência. Ela alega que foi seguida e agredida com socos e pontapés.

A vítima trazia nos braços a filha no momento em que era agredida. Com as pancadas, elas caíram, sofrendo ferimentos leves. A jovem conseguiu fugir e acionar a PM em outra rua, onde contou aos policiais sobre o ocorrido.

Mãe e filha foram encaminhadas pelos policiais militares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, onde foram medicadas e liberadas. A jovem apresentava hematomas no pescoço e escoriações no rosto e boca. A criança ferimentos leves.

Os policiais militares foram à casa do acusado das agressões, porém, ele não se encontrava mais no local. Os PMs tentaram localizar o agressor, mas sem sucesso. A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Atenção à Mulher para fazer uma representação contra o homem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário