Usiminas EstÁgio - 728x90

01 de dezembro, de 2023 | 10:02

Acidente entre dois caminhões interdita a BR-262 perto da divisa do Espírito Santo com Minas Gerais

Um acidente que envolveu um caminhão Mercedes-Benz que tracionava uma carreta baú de uma distribuidora e outro caminhão Mercedes-Benz, com um tanque de combustíveis, interditou o KM 168, da BR-262, em Ibatiba, perto da divisa do estado do Espírito Santo com Minas Gerais. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (1).

Com o impacto, o combustível do caminhão-tanque de uma rede de postos vazou para uma estrada em meio a uma lavoura de café.

Um "rio de chamas" tomou conta de tudo ao redor. Não há informação sobre vítimas humanas, mas tanto o caminhão tanque quanto a carreta baú da distribuidora DPC foram queimados. A DPC é uma empresa especializada em distribuição, principalmente de cosméticos e produtos de higiene pessoal.

Equipes de Bombeiros Militares e da Polícia Rodoviária Federal foram mobilizadas para comparecerem ao local do sinistro. As causas do acidente ainda serão avaliadas.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário