30 de novembro, de 2023 | 14:00
Jovem é presa no aeroporto de Confins ao tentar embarcar para a Europa levando entorpecentes
A Polícia Federal, em operação conjunta com a Receita Federal, prendeu na manhã desta quinta-feira (30), uma passageira de 23 anos de idade, natural de Itajaí (SC), transportando mais de 3 quilos e meio de cocaína.A passageira, que chegou em um voo procedente de Florianópolis, iria embarcar em um voo internacional com destino a Lisboa/Portugal.
Os policiais descobriram que a jovem levava um carregamento de entorpecente atado ao próprio corpo.
Ela responderá pelo crime de tráfico internacional de droga e, se condenada, poderá ser apenada com até 25 anos de prisão. ( Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais)
Divulgação PF
O entorpecente estava atado ao corpo da jovem catarinense, descoberta ao tentar embarcar no aeroporto de Confins, para Lisboa

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mauricio
01 de dezembro, 2023 | 01:20Kkkkk....espertinha a mocinha, geralmente este tipo de coisa acontece em Guarulhos, maior e mais movimentado, talvez deva ter pensado que seria mais fácil, aeroporto menos proporções. Isto mostra atenção policiamento mineiro.parabens.”