30 de novembro, de 2023 | 16:39
Corpos de casal de mineiros mortos em Massachusetts não serão transladados para o Brasil
Álbum pessoal
Marlon Costa não aceitava o fim do relacionamento com Kethlen Tavares; a matou com um tiro e depois tirou a própria vida
Atualizado às 16h39 30/11/23Marlon Costa não aceitava o fim do relacionamento com Kethlen Tavares; a matou com um tiro e depois tirou a própria vida
O corpo da valadarenese Kethlen Paula Alves Trindade da Rocha, de 28 anos, será cremado nos Estados Unidos. Ela foi assassinada com um tiro no rosto, pelo namorado, Marlon Moreira Costa, de 29 anos, que depois se matou. O corpo dele será ser sepultado nos EUA. O crime foi praticado em Marlborough, na manhã de quarta-feira (29) e é investigado pela Polícia Estadual de Massachusetts como assassinato seguido de suicídio.
Embora tenha sido divulgado pela imprensa, nos Estados Unidos, que Marlon era originário de Ipatinga, conhecidos afirmam que ele foi morador do bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano, antes de mudar-se para os Estados Unidos. As famílias decidiram que os corpos não serão transladados para o Brasil. O corpo de Kethlen será cremado e o corpo de Marlon será enterrado nos Estados Unidos.
Sobre a motivação do crime, a versão ouvida pela polícia junto a pessoas que conheciam o casal é que os dois jovens estavam juntos havia cerca de dois meses. Kethlen tinha chegado a Massachusetts há aproximadamente um ano e meio. Ela morava em um quarto alugado na casa de uma valadarense, onde foi morta. Segundo divulgado pela polícia, Marlon invadiu a casa onde a namorada estava, os dois discutiram e ele a matou, tirando sua própria vida em seguida.
Conhecidos informaram para a polícia que os dois estavam se separando e Marlon não aceitava. Depois de ver imagens de Kathlen com outro homem, postadas nas mídias sociais, Marlon saiu enfurecido e chegou à residência dela pedindo explicações. A discussão determinou de forma trágica.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Maria
05 de dezembro, 2023 | 08:38Homens, não sejam como esse assassino MARLON e nem como esse cara dos comentários ("Brutus") tentando justificar tirar a vida de alguém porque o outro homem que ele nem conhece foi rejeitado!!!! Que pacto é esse? Ao invés de sentir raiva e tristeza pela vida inocente tirada. Isso é tão pequeno e mesquinho, se se garante segue com sua vida! Vai achar outra pessoa que te valorize ou vá apreciar sua própria companhia. Dois covardes, um que apertou o gatilho e outro que se tivesse oportunidade apertaria só porque tá doído, achando que é dono da vida da mulher e ela não pode querer ter vida própria longe de um ogro desses.”
Brutus
01 de dezembro, 2023 | 14:29Essa mania que mulher tem de começar um relacionamento novo sem terminar o atual, essa vontade de causar e humilhar publicamente o parceiro...costuma terminar mal, né? Alguns aceitam a traição, o desprezo e a humilhação...já outros partem pro tudo ou nada...pra vingança...pra carnificina...se liguem e não brinquem com sentimentos alheios, princesas da Disney...”
Nadir Pereira
01 de dezembro, 2023 | 12:14Uma moça tão bonita, sair do Brasil para morrer em outro país que lástima para a família,por um inconsequente que não sabe perder! É o fim da picada!”
Jonathan Pereira
01 de dezembro, 2023 | 08:13"Para mim isso não e amor e sim posse " ! como se ele fosse dono da própria vida da moça .”
Leitor Assíduo
01 de dezembro, 2023 | 05:28A professora de Português, revisora e lexicógrafa, Flávia Neves, nos ensina que tanto o termo translado quanto o termo traslado podem ser usados em relação a levar um corpo ou pessoa viva de um lugar para outro. Vivendo e aprendendo. Li na notícia a palavra "translado", achei estranho e fui pesquisar. Ambos os termos estão corretos.”
Vivi
01 de dezembro, 2023 | 00:48Saiu do Brasil pra morrer nos estados Unidos,nem todo mundo está preparado pra ir p o exterior. Se fosse no Brasil teria matado a moça e ficado de boa,pq aqui não tem justiça,mas lá ele teve q se matar,pq sabia q lá e prisão perpétua ou cadeira elétrica?”
Valdecir
30 de novembro, 2023 | 20:18Lá em Virgolândia já diziam: o que é mal começado é mal terminado.”
Timotense
30 de novembro, 2023 | 16:53Sai do vale do aço pra fazer besteira na América”
Isabella
30 de novembro, 2023 | 05:03A possessividade presente no homem brasileiro, ultrapassando fronteiras, o que aqui no Brasil a consequência se chama feminicidio.”
Bom
29 de novembro, 2023 | 19:09A covardia de alguns brasileiros ultrapassando fronteiras”