29 de novembro, de 2023 | 15:13

Bobinas de fibra ótica furtadas são recuperadas em Ipatinga

A empresa registrou a ocorrência e pediu providências

Divulgação
Dois homens foram apanhados com o material furtado e são investigados Dois homens foram apanhados com o material furtado e são investigados

Três bobinas de fibra ótica de propriedade de uma empresa terceirizada de uma provedora de internet no Vale do Aço foram recuperadas por policiais civis esta semana. Recentemente quatro bobinas do material de telecomunicação tinham sido furtadas. A empresa registrou a ocorrência e pediu providências.

Em resposta ao delito, que já tinha outros registros, investigadores atuaram no caso e recuperaram três das bobinas subtraídas. Dois homens investigados foram presos na posse do material de Tecnologia de Informação (TI).

“Foi instaurado inquérito policial para esclarecimento dos fatos, bem como verificar se os investigados tiveram participação no furto ou se apenas receptaram os materiais furtados, além da identificação de eventuais outros envolvidos”, informa a PCMG por meio de nota.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leitor

29 de novembro, 2023 | 18:16

“Esses não são crakeiros. Sabem p quem vender”

Envie seu Comentário