Usiminas EstÁgio - 728x90

29 de novembro, de 2023 | 16:00

Programação natalina terá show de iluminação e cantatas

Nilmar Lage/Divulgação
Fundação Aperam inaugura programação natalinaFundação Aperam inaugura programação natalina
Nesta próxima sexta-feira (1/12), às 20h, a Fundação Aperam Acesita abre as comemorações pela celebração do Natal com a inauguração da iluminação do casarão histórico que abriga a sede da Fundação Aperam Acesita, localizado no Centro de Timóteo. A inauguração contará com a chegada do Papai Noel e uma apresentação do Coral Infantojuvenil Aperam.

O "bom velhinho" poderá ser visitado na Casa do Papai Noel, de 1 a 10 de dezembro e, também, entre 19 a 23 de dezembro, sempre de 19h às 23h. Os visitantes também poderão apreciar apresentações de canções natalinas, nos finais de semana de dezembro, dias 3 e 4, 9 e 10 e 23/12.

A locomotiva iluminada é uma das belas atraçõesA locomotiva iluminada é uma das belas atrações
Mais de 100 mil microlâmpadas e novos refletores de Led vão iluminar e colorir a fachada da Fundação, a locomotiva, a árvore de natal e o cenário ao redor, de forma mais sustentável, com menor consumo de energia, informa a instituição. A decoração da área externa do prédio contará com espaços instagramáveis, além de uma árvore de natal de inox de nove metros de altura, presépio, sinos, guirlandas e a Casa do Papai Noel para compor a decoração natalina. Os espaços ficam abertos à comunidade para visitação gratuita durante o mês de dezembro.

Cantata de Natal
O Coral Infantojuvenil da Aperam volta a apresentar a Cantata de Natal nas janelas do casarão do Centro Cultural da Fundação Aperam, nos dias 16 e 17 de dezembro, às 19h30. Sob a regência da maestrina Josiane Drummond, o coral vai contar, também, com o acompanhamento dos músicos Marcony Carvalho, Calebe Bicalho, Ramon Soares, Gabriel Moura e Fernando Rian. No dia 5 de dezembro, o coral participa da programação de Natal do Shopping Vale do Aço.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário